JEKJR escreveu:elgatu,
Muito obrigado.
Vc deciciu o motor? Vc precisa usar uma bateria né? Vc não tem espaço para duas de 7.4v?
Q motor tá usando?
Abraços!
o motor sera o de 2200kv do combo brushless mamba monster que vem incluido....
posso utilizar 2 baterias, ja ponderei essa hipotese, e depois liga-las em serie...ou 2 de 7,4V...ou 2 de 11,1V...mas nao quero abusar no numero de celulas, porque depois podem aquecer muito com o variador/ESC da mamba...alertaram-me para esse promenor...e tenho medo de comprometer a fiabilidade do sistema. eu disto percebo pouco, estou-me a iniciar faz pouco tempo. dai pedir a vossa ajuda e opniao...em relaçao ao combo brushless estou 100% decidido pelo mamba monster, motor+variador...
a minha maior duvida é a bateria, tao depressa encontro uma bateria por 200€, 14,8V 5000mha 30C/25C....como encontro baterias chinesas por $50 USD de 11,1V com 2800mha de 3S com 25C/20C....é aqui que fico sem saber o que fazer...se meto duas destas ultimas e fico com 22,2V 5600mha, mas com 6S, ou se é mais fiavel meter apenas uma de 14,8V de 5000mha e 4S
como alguns, eu tb tenho noçao que existe um limite racional para as prestaçoes do carro 1/8TT, arranque e velocidade maxima, e sei que posso defenir isso tudo no ESC, mas nao quero gastar dinheiro em coisas demasiado potentes se depois nao vou tirar proveito, nao quero um carro para fazer drag
que caracteristicas numa bateria lipo me aconselhariam para o combo brushless mamba monster? uma ou duas baterias, o espaço penso que ha suficiente no chassi.