Colinas - São José dos Campos

Exclusivo para a Pista AJARC (São José dos Campos). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderador: CrisRCM

Responder
denis.roschel
Moderador
Moderador

Re: Colinas - São José dos Campos

Mensagem por denis.roschel »

Alguém poderia indicar alguns hotéis perto da pista?

Obrigado!
edudias
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edudias »

E AI PESSOAL DE SJC... TUDO EM ORDEM ?

AGORA A SITUAÇÃO COMPLICOU... EXPLICO, NO SÁBADO DIA 28/07 VÉSPERA DA CORRIDA, EU ESTAREI TRABALHANDO E NÃO PODEREI IR TREINAR, POR ISSO QUERIA CORRER NESSE DOMINGO DIA 22/07 NO CAMPEONATO DE VOCÊS PRA TREINAR PRA CORRIDA, ASSIM COMO VÁRIOS COLEGAS QUE ANDAM NO CAMPEONATO PAULISTA TAMBÉM ESTÃO MARCANDO DE IR CORRER... FAZER A PROVA EM OUTRO TRAÇADO É ILÓGICO, TENTEM FAZER A PROVA DE VOCÊS NO MESMO TRAÇADO QUE FOR O DO CAMPEONATO PAULISTA, QUE SEJA O "A,B,C,D..." OU QUALQUER OUTRO TRAÇADO, MAS QUE SEJA O MESMO DO CAMPEONATO PAULISTA...

valeu

Edu Dias
denis.roschel
Moderador
Moderador

Realmente, se o traçado não for o mesmo do Paulista, muitos pilotos deixarão de ir nesta corrida...
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

denis.roschel escreveu:Alguém poderia indicar alguns hotéis perto da pista?

Obrigado!

Denis, esse é o mais perto da pista, por outro lado, não sei o preço é dos melhores...

http://www.accorhotels.com.br/guiahotei ... _hotel=190

Sobre o traçado, isso tudo poderia ser levado a diretoria, como acho que já foi, uma vez que já havia até sido modificado a etapa para o traçado C.

Se a direção da ajarc é inflexível quanto a alterar o traçado de uma etapa definida no início da temporada, pode-se estudar a alteração do paulista para o traçado da etapa como foi falado.
Acredito que este seja um bom traçado tb, porém merece atenção da diretoria para alguns pontos no final da reta.
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

O IBIS a diaria é 75 sem café da manha. Fica a uns 100m da pista.
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
SalvadoriRacing
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por SalvadoriRacing »

Sobre o traçado, isso tudo poderia ser levado a diretoria, como acho que já foi, uma vez que já havia até sido modificado a etapa para o traçado C.

Se a direção da ajarc é inflexível quanto a alterar o traçado de uma etapa definida no início da temporada, pode-se estudar a alteração do paulista para o traçado da etapa como foi falado.
Acredito que este seja um bom traçado tb, porém merece atenção da diretoria para alguns pontos no final da reta.

como já houve pilotos que treinaram no traçado C para o Paulista, fica complicado mudar o Paulista já que existme pessoas se preparando no circuito que foi divulgado.
www.salvadoriracing.com.br

NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

Bruno, acho que o que está acontecendo é um mal entendido!!!

Primeiro, quem esteve nesta reunião? Eu n fui convocado, sou associado e todos associados tem direito a voto, isso está no estatuto.
Segundo, sediar o paulista será uma coisa legal pra gente, divulgar a força da nossa associação que embora com todas as dificuldades que enfrentamos em relação ao espaço da pista, lutamos para melhorar cada vez mais. Acho que temos que facilitar as coisas que podemos. Mudar um traçado acredito que n tenha nenhum grande impecilio pra ninguem, ao contrário.
Terceiro, vou parar por aqui pois aqui n precisa ser discutidos assuntos assim... hehehe

Bruno, me liga se puder, queria conversar umas coisas com vc.

PS. As reunião da AJARC devem ser convocados TODOS os associados, exceto reuniões extraordinárias da Diretoria.
Capasciuti
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Capasciuti »

Não mudaram o traçado?!?!!?!

Pô gente, um pouco de bom senso não az mal a ninguém... eu não sou associado, etc... mas não consigo ficar quieto perante essas "decisões"... mesmo porque acredito que colaborei para algumas melhorias, etc...

Luta-se para trazer o Paulista pra SJC e começam a fazer esse tipo de coisa?!?!?!??

Sinceramente não estou entendendo qual é a da diretoria...

OPEN YOUR MIND!!!!!
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

Bom, eu não faço parte da diretoria, e não estou fazendo absolutamente nada para a realização da etapa do paulista. Durante outras épocas eu colaborei, mas agora sou do time da reclamação. Mas mesmo assim, como o Anilton disse, aqui não é o lugar certo para discussões, simplesmente porque o que se conclui aqui não vale e nao entra em ata.

Entendo o lance de manter a etapa programada conforme calendário, pois a desculpa é a mesma, existem pilotos que treinaram para esta próxima etapa conforme o calendário divulgado oficialmente.
A alteração de E p/ C foi feita em uma outra reunião onde poucos da diretoria participaram, não houve ata, não houve nenhum comunicado e etc do assunto discutido e conclusões.

Enfim... acho que o caminho para as reclamações chegarem até a diretoria não é aqui... mas através do fale-conosco do site, através do contato com a diretoria através de e-mail e telefone.

Não concordo com a proxima etapa ser em circuito diferente também..
Seja no C ou no E, mas acho que não adianta discutirmos isso aqui.. é preciso reclamar com a diretoria.
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

Pessoal... já estou entrando em contato com o pessoal da Diretoria para a mudança para o circuito C, no total de 5, já tenho 2 votos para mudar para o C, mesmo circuito do paulista.

O pessoal de fora que vai vir, poderiam somente dizer quem realmente tem previsão de vir participar da Etapa?

Abraço.
ANILTON
SalvadoriRacing
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por SalvadoriRacing »

Não considere isso oficial............

mas é BEM provável que irão:

EU, Cesar Salvadori
Marcos Mayer
Cassius Milani
Denis Roschel
Zé Loko

Parce que o Wanderlei de Jundiai também irá......
www.salvadoriracing.com.br

NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

Quando decidirem favor, se possível colocar aqui

Etapa da AJARC (dia 22) cirquito....X

Etapa do Paulista (dia 29) cirquito....X

ABS
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
denis.roschel
Moderador
Moderador

cassio escreveu:
denis.roschel escreveu:Alguém poderia indicar alguns hotéis perto da pista?

Obrigado!

Denis, esse é o mais perto da pista, por outro lado, não sei o preço é dos melhores...

http://www.accorhotels.com.br/guiahotei ... _hotel=190

wagnerrs escreveu:O IBIS a diaria é 75 sem café da manha. Fica a uns 100m da pista.

Obrigado pessoal!!!
Christian
Moderador
Moderador

Mensagem por Christian »

Srs, para esclarecer, falei com a maioria dos membros da Diretoria da AJARC hoje e ficou definido que a próxima etapa da Copa Vale (domingo, dia 22/jul) será realizada com o traçado C, o mesmo que será usado na próxima etapa do Camp. Paulista (29/jul).

Por isso, quem quiser participar da Copa Vale para treinar para o Paulista, será bem-vindo!
brsea
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por brsea »

o christian foi mais rapido q eu
era essa a resposta q eu ia dar
desculpem a todos o mal entendido q houve aqui mais
a etapa ja esta confirmada com o circuito C
pessoal d fora estao todos convidados a conparecer
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
Responder

Voltar para “Pista AJARC (São José dos Campos)”