Colinas - São José dos Campos
Moderador: CrisRCM
- ac
- Moderador

Re: Colinas - São José dos Campos
É povo!!! Valeu a tentativa... heheheh
Depois que secou acho que o corante do refri até atrapalhou o Capasciuti, o carro dele parecia que estava com pneu de drift... hauhauhauha
Mas legal, da próxima vez... vamos tentar fazer com aquela mistura que o Christian pegou no RCTech, dai vemos se dá certo... e tbm, acho que melhor que um borrifidor, seria um regador mesmo viu, sei lá.
Mas valeu pelo esforço!!!
Depois que secou acho que o corante do refri até atrapalhou o Capasciuti, o carro dele parecia que estava com pneu de drift... hauhauhauha
Mas legal, da próxima vez... vamos tentar fazer com aquela mistura que o Christian pegou no RCTech, dai vemos se dá certo... e tbm, acho que melhor que um borrifidor, seria um regador mesmo viu, sei lá.
Mas valeu pelo esforço!!!
- ZELOKO
- Piloto Racer

hehehehehe...
Fala aí galera !! 20 garrafas e nada ?? Refirgerante Diet ????
Poças na pista ???
Fanta Uva ???
Melhor Coisa e refrigerante de Cola... Coca cola ou pepsi mesmo...
Nao precisa de tanta garrafa assim nao...
e nao precisa de borrifador (so se for fazer alguma mistura especial que nao tenha gas - regrigerante)
Faz o seguinte... pega uma garrafa de coca cola... e na parte de cima dela (pra cima da altura do liquido) faca varios furos pequenos com estilete ou algo pontiagudo, furador de bolha.. qqer coisa.. furos pequenos hein ! nada de rasgos..
depois disso e so chacoalar e sair burrifando na pista.. nao precisa de mais nada...
Espero ter ajudado !
Fala aí galera !! 20 garrafas e nada ?? Refirgerante Diet ????
Poças na pista ???
Fanta Uva ???
Melhor Coisa e refrigerante de Cola... Coca cola ou pepsi mesmo...
Nao precisa de tanta garrafa assim nao...
e nao precisa de borrifador (so se for fazer alguma mistura especial que nao tenha gas - regrigerante)
Faz o seguinte... pega uma garrafa de coca cola... e na parte de cima dela (pra cima da altura do liquido) faca varios furos pequenos com estilete ou algo pontiagudo, furador de bolha.. qqer coisa.. furos pequenos hein ! nada de rasgos..
depois disso e so chacoalar e sair burrifando na pista.. nao precisa de mais nada...
Espero ter ajudado !
ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC
MUGEN
AARC do ABC
- ac
- Moderador

Nós fizemos isso Zé... mas n deu muito esquema n... hehehe
Fizemos pequenos furos logo abaixo da tampa, e dai sacudimos a garrafa aproveitando o gás!!!
Só que o refri n ajudou n, quando terminamos a pista secou e nem sequer vestígio de açúcar na pista
Agora a nossa idéia é fazer a mistura de água, açúcar e refri (de qualidade... huahau). Vamos ver se dá certo.
Daí precisaremos de um borrifidor ou um regador... n sei o que é melhor.
PS. Passar Coca-cola ficaria muito caro!!!
Fizemos pequenos furos logo abaixo da tampa, e dai sacudimos a garrafa aproveitando o gás!!!
Só que o refri n ajudou n, quando terminamos a pista secou e nem sequer vestígio de açúcar na pista
Agora a nossa idéia é fazer a mistura de água, açúcar e refri (de qualidade... huahau). Vamos ver se dá certo.
Daí precisaremos de um borrifidor ou um regador... n sei o que é melhor.
PS. Passar Coca-cola ficaria muito caro!!!
- Christian
- Moderador

Fui no Leroy Merlin hj pra ver se tinha borrifador. O com reservatório de 10 litros sai R$ 160, de 20 litros R$ 250.
Alguém se habilita a rachar o valor? (essa eu quero ver se vai aparecer alguém...
)
Alguém se habilita a rachar o valor? (essa eu quero ver se vai aparecer alguém...
- Capasciuti
- Piloto Racer

Eu racho! Se arrumarmos umas 10 pessoas sai uns 16 reais pra cada.Christian escreveu:Fui no Leroy Merlin hj pra ver se tinha borrifador. O com reservatório de 10 litros sai R$ 160, de 20 litros R$ 250.
Alguém se habilita a rachar o valor? (essa eu quero ver se vai aparecer alguém...)
Quem mais se habilita?
-
rodrigo581
- Piloto Sport

Eu racho tb Christian ... dou 30 R$ .....
abs
Rodrigo
abs
Rodrigo
-
rodrigo581
- Piloto Sport

Christian escreveu:Bendita preguiça a sua, Rodrigo! Imagina se vc madruga no domingo e viaja até SJC, só pra descobrir que o refri que o indivíduo comprou pra "açucarar a pista" é DIET!!!!!rodrigo581 escreveu:Foi mau povo .. perdi o horário .. .e qdo o Anilton me acordo às 10 ... já tinha sido noticiado que o Refri Diet era inútil
Eu .. mesmo sem carro .. já tava tudo empacotado pra ir pra SJC ajudar vcs ...... pneus de espuma ..truador .. tudo .....
Vamos marcar uma data posterior ... pra testar novamente ........ acho q é o q resta à fazer
Abs
Rodrigo![]()
![]()
![]()
Na próxima vez, pelo menos isso a gente acerta!
Nem me fala Christian ...... nem me fala ......
Ainda bem q nem ia levar o carro ... só pneu / truador / ferramentas / boa vontade ......
Bom . .q seja
abs
Rodrigo
Editado pela última vez por rodrigo581 em 29 Mai 2007, 16:11, em um total de 1 vez.
- ac
- Moderador

Eu posso entrar no rateio tbm!!!
Mas acho que seria de interesse da própria AJARC tbm!!!
Mas acho que seria de interesse da própria AJARC tbm!!!
Ir lá pra testar e rachar a parada do refri eu até iria, e até fui mas já não tinha mais ninguém.. e fui mais à tarde depois andar e a pista me pareceu escorregadia do mesmo jeito... hehehehhe
Mas comprar essa parada aí, ficar comprando refri toda etapa, ficar montando e passando essa parada na pista, ficar de recolocador, e etc.. tô fora...
Não vou fazer nada.. Só vou ficar reclamando que tá uma porcaria a pista.
Mas comprar essa parada aí, ficar comprando refri toda etapa, ficar montando e passando essa parada na pista, ficar de recolocador, e etc.. tô fora...
Não vou fazer nada.. Só vou ficar reclamando que tá uma porcaria a pista.
taquem um mentos dentro da coca.. heheheh
abraços
abraços
- Christian
- Moderador

Eu estava pensando em comprar o borrifador e testar a mistura de água e açúcar (mais barato que refri) pra poder andar legal de pneu de espuma, principalmente de 1/8. É vergonhoso em todas as etapas da Copa Vale os 1/8 virando mais lento que os 1/10
!
O ideal seria que a AJARC fizesse isso em todas as etapas, mas como eu não sei mais como contactar a diretoria da associação, e ficar esperando não resolve nada, pensei em juntar uma meia-dúzia interessada e fazer um teste. Se ficar bom, sugerimos na próxima reunião da AJARC...
E Cássio, pq essa revolta toda?
O ideal seria que a AJARC fizesse isso em todas as etapas, mas como eu não sei mais como contactar a diretoria da associação, e ficar esperando não resolve nada, pensei em juntar uma meia-dúzia interessada e fazer um teste. Se ficar bom, sugerimos na próxima reunião da AJARC...
E Cássio, pq essa revolta toda?
iaew Christian
e u diego !!
entuam eu ajudo qaunto q tem q da pra compra u borrifador??
falow !
e u diego !!
entuam eu ajudo qaunto q tem q da pra compra u borrifador??
falow !
- Capasciuti
- Piloto Racer

Christian, já temos 5 cabeças para rachar o borrifador.
Vamos ver se mais alguem se propoe.
Bruno, como a ajarc pode contribuir?
Vamos ver se mais alguem se propoe.
Bruno, como a ajarc pode contribuir?
-
lmonteiro
- Piloto

Pessoal, passar essa química de água+açúcar+refrigerante, daria certo se o asfalto da pista fosse liso, digo com pouca aderência, não é o caso da pista do colinas, que é muito abrasiva. Para melhorar o grip, somente passando a emulsão asfáltica. Para os carros que usam os pneus de espuma é de suma importância que a pista esteja muito bem limpa, para que se tenha aderência dos pneus. Abraços.
Christian, não tem revolta não... Só não vou ficar abraçando esses trampos aí.. Seja no drift ou não vou só me divertir..
Quanto ao tempo de volta, realmente... mrx4 fazendo tempo quase igual a rr véio é complicado... mas arruma outra desculpa pois a do pneu não cola... eu tb fui de espuma.. heheheh
Zuera viu... os 1/8 são muito rápidos, principalmente o seu carro está muito estável e está andando muito, mas no circuitoC, que é muito travado, é dificil mesmo.. na próxima etapa fique tranquilo que vc deve bater recorde absoluto, pois o circuito antigo invertido (o "B") é muito rápido, e com certeza 1/8 falará forte..
Quanto ao tempo de volta, realmente... mrx4 fazendo tempo quase igual a rr véio é complicado... mas arruma outra desculpa pois a do pneu não cola... eu tb fui de espuma.. heheheh
Zuera viu... os 1/8 são muito rápidos, principalmente o seu carro está muito estável e está andando muito, mas no circuitoC, que é muito travado, é dificil mesmo.. na próxima etapa fique tranquilo que vc deve bater recorde absoluto, pois o circuito antigo invertido (o "B") é muito rápido, e com certeza 1/8 falará forte..