Colinas - São José dos Campos

Exclusivo para a Pista AJARC (São José dos Campos). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderador: CrisRCM

Responder
ac
Moderador
Moderador

Re: Colinas - São José dos Campos

Mensagem por ac »

É povo!!! Valeu a tentativa... heheheh
Depois que secou acho que o corante do refri até atrapalhou o Capasciuti, o carro dele parecia que estava com pneu de drift... hauhauhauha

Mas legal, da próxima vez... vamos tentar fazer com aquela mistura que o Christian pegou no RCTech, dai vemos se dá certo... e tbm, acho que melhor que um borrifidor, seria um regador mesmo viu, sei lá.

Mas valeu pelo esforço!!!
ZELOKO
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por ZELOKO »

hehehehehe...

Fala aí galera !! 20 garrafas e nada ?? Refirgerante Diet ????
Poças na pista ???

Fanta Uva ???

Melhor Coisa e refrigerante de Cola... Coca cola ou pepsi mesmo...

Nao precisa de tanta garrafa assim nao...

e nao precisa de borrifador (so se for fazer alguma mistura especial que nao tenha gas - regrigerante)

Faz o seguinte... pega uma garrafa de coca cola... e na parte de cima dela (pra cima da altura do liquido) faca varios furos pequenos com estilete ou algo pontiagudo, furador de bolha.. qqer coisa.. furos pequenos hein ! nada de rasgos..

depois disso e so chacoalar e sair burrifando na pista.. nao precisa de mais nada...

Espero ter ajudado !
ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

Nós fizemos isso Zé... mas n deu muito esquema n... hehehe
Fizemos pequenos furos logo abaixo da tampa, e dai sacudimos a garrafa aproveitando o gás!!!

Só que o refri n ajudou n, quando terminamos a pista secou e nem sequer vestígio de açúcar na pista :-(

Agora a nossa idéia é fazer a mistura de água, açúcar e refri (de qualidade... huahau). Vamos ver se dá certo.
Daí precisaremos de um borrifidor ou um regador... n sei o que é melhor.

PS. Passar Coca-cola ficaria muito caro!!! :-(
Christian
Moderador
Moderador

Mensagem por Christian »

Fui no Leroy Merlin hj pra ver se tinha borrifador. O com reservatório de 10 litros sai R$ 160, de 20 litros R$ 250.

Alguém se habilita a rachar o valor? (essa eu quero ver se vai aparecer alguém... :roll: )
Capasciuti
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Capasciuti »

Christian escreveu:Fui no Leroy Merlin hj pra ver se tinha borrifador. O com reservatório de 10 litros sai R$ 160, de 20 litros R$ 250.

Alguém se habilita a rachar o valor? (essa eu quero ver se vai aparecer alguém... :roll: )
Eu racho! Se arrumarmos umas 10 pessoas sai uns 16 reais pra cada.

Quem mais se habilita?
rodrigo581
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por rodrigo581 »

Eu racho tb Christian ... dou 30 R$ .....
abs
Rodrigo
rodrigo581
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por rodrigo581 »

Christian escreveu:
rodrigo581 escreveu:Foi mau povo .. perdi o horário .. .e qdo o Anilton me acordo às 10 ... já tinha sido noticiado que o Refri Diet era inútil
Eu .. mesmo sem carro .. já tava tudo empacotado pra ir pra SJC ajudar vcs ...... pneus de espuma ..truador .. tudo .....
Vamos marcar uma data posterior ... pra testar novamente ........ acho q é o q resta à fazer
Abs
Rodrigo
Bendita preguiça a sua, Rodrigo! Imagina se vc madruga no domingo e viaja até SJC, só pra descobrir que o refri que o indivíduo comprou pra "açucarar a pista" é DIET!!!!! 8O 8O 8O

Na próxima vez, pelo menos isso a gente acerta! :roll:

Nem me fala Christian ...... nem me fala ......
Ainda bem q nem ia levar o carro ... só pneu / truador / ferramentas / boa vontade ......
Bom . .q seja ;-) .. na próximo tô dentro .. q meu Wasp ;-) já tá chegando pra amaciar ..
abs
Rodrigo
Editado pela última vez por rodrigo581 em 29 Mai 2007, 16:11, em um total de 1 vez.
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

Eu posso entrar no rateio tbm!!!

Mas acho que seria de interesse da própria AJARC tbm!!!
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

Ir lá pra testar e rachar a parada do refri eu até iria, e até fui mas já não tinha mais ninguém.. e fui mais à tarde depois andar e a pista me pareceu escorregadia do mesmo jeito... hehehehhe

Mas comprar essa parada aí, ficar comprando refri toda etapa, ficar montando e passando essa parada na pista, ficar de recolocador, e etc.. tô fora...
Não vou fazer nada.. Só vou ficar reclamando que tá uma porcaria a pista.
mlsmith23
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por mlsmith23 »

taquem um mentos dentro da coca.. heheheh

abraços
Mark Smith
Editor de Testes Ford HP
www.fordhp.com.br

Duratrax Street Force Gp2
Christian
Moderador
Moderador

Mensagem por Christian »

Eu estava pensando em comprar o borrifador e testar a mistura de água e açúcar (mais barato que refri) pra poder andar legal de pneu de espuma, principalmente de 1/8. É vergonhoso em todas as etapas da Copa Vale os 1/8 virando mais lento que os 1/10 :oops: !

O ideal seria que a AJARC fizesse isso em todas as etapas, mas como eu não sei mais como contactar a diretoria da associação, e ficar esperando não resolve nada, pensei em juntar uma meia-dúzia interessada e fazer um teste. Se ficar bom, sugerimos na próxima reunião da AJARC...

E Cássio, pq essa revolta toda? :?
caborjas

Mensagem por caborjas »

iaew Christian
e u diego !!

entuam eu ajudo qaunto q tem q da pra compra u borrifador??

falow !
Capasciuti
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Capasciuti »

Christian, já temos 5 cabeças para rachar o borrifador.

Vamos ver se mais alguem se propoe.

Bruno, como a ajarc pode contribuir?
lmonteiro
Piloto
Piloto

Mensagem por lmonteiro »

Pessoal, passar essa química de água+açúcar+refrigerante, daria certo se o asfalto da pista fosse liso, digo com pouca aderência, não é o caso da pista do colinas, que é muito abrasiva. Para melhorar o grip, somente passando a emulsão asfáltica. Para os carros que usam os pneus de espuma é de suma importância que a pista esteja muito bem limpa, para que se tenha aderência dos pneus. Abraços.
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

Christian, não tem revolta não... Só não vou ficar abraçando esses trampos aí.. Seja no drift ou não vou só me divertir..

Quanto ao tempo de volta, realmente... mrx4 fazendo tempo quase igual a rr véio é complicado... mas arruma outra desculpa pois a do pneu não cola... eu tb fui de espuma.. heheheh
Zuera viu... os 1/8 são muito rápidos, principalmente o seu carro está muito estável e está andando muito, mas no circuitoC, que é muito travado, é dificil mesmo.. na próxima etapa fique tranquilo que vc deve bater recorde absoluto, pois o circuito antigo invertido (o "B") é muito rápido, e com certeza 1/8 falará forte..
Responder

Voltar para “Pista AJARC (São José dos Campos)”