5 Etapa Copa Vale

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela

Capasciuti
Piloto Racer
Piloto Racer

5 Etapa Copa Vale

Mensagem por Capasciuti »

Fala Pessoal!!!

alguem saberia me dizer o que era aquela filmagem que estava acontecendo no dia da corrida? É algum canal de tv, ou coisa do genero?

Como teremos acesso as imagens?

A proposito, parabens a organização da prova e a todo pessoal que correu!! Foi muito louca a corrida e se tudo der certo, estaremos lá na proxima etapa!!!

Abraços!!
Cassio
Moderador
Moderador

Re: 5 Etapa Copa Vale

Mensagem por Cassio »

Opa

fala Capasciuti, blz

O pessoal que estava filmando é da tv vivax. A reportagem deverá ir ao ar no canal 10 da tv a cabo, não sei como funciona, mas deve ser regional a programação desse canal tb. Eu não tenho maiores informações, não sei qual o programa nem previsão de exibição da matéria.. pois eu não estava muito envolvido.
Para assistir só mesmo tendo a tv a cabo, ou se alguem gravar.. ou sei lá..
Vai se acostumando que de vez em nunca tem umas coberturas televisivas na Copa Vale.. heheheh

Quanto à etapa achei bem legal tb.
Apesar de não ter ido bem, pois meu carrinho estava ruim (acho que a embreagem não estava desengatando direito, por isso não freiava, e nas curvas tb ficava muito ruim, pior do que ja estava), achei boa a etapa. Gostei da corrida no novo circuito.
Parabéns pelo 2o lugar.
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

Pessoal...

Realmente o pessoal que estava lá era uma produtora da Vivax.
É um programa que passa em todo o Vale e ABC, chama-se "em movimento", vai ao ar no Canal 10 da Vivax todos os dias às 21h e tem 30min de duração.
Segundo eles provavelmente deve ir ao ar hoje (terça) ou amanhã.

Bem, quanto a Etapa, tbm achei muito boa...
Se eu n tivesse levado um totó e meu carro ter dado umas 7,5 capotadas (a última capotada n foi completa e o carro ficou de pernas pro ar e morreu... rs), acho que dava pra brigar pela vitória.
Mas faz parte, com certeza n foi intencional o toque.

Valeu pessoal... muito boa a Etapa!!!

PS. E cade o pessoal que ia vir correr com a gente hein? rs
Só veio o Cristiano de atibaia... Valeu pela participação!!
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por seithan »

A gripe aviaria não deixou...

seithan...
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

Realmente o japa kid pegou a gripe do frango e não conseguimos ir...nem vou dizer que fica para a próxima que esta dando azar hehehehe.
Este ano ainda nós iremos hehehehe.
Abraço!!!
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

Pô Bob... só faltam 5 Etapas pra acabar hein... será que vcs conseguem vir? heheheh (brincadeira)

E vc Seithan... cura essa gripe ai hein... n vai trazer pra cá n... hehehe (brincadeira de novo)

Vamos torcer pra que dê tudo certo pra vcs virem mesmo... Está cada vez mais competitiva a Copa Vale... muito legal!!!
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

ac esse totó que vc levou não foi aquele meu não né.. não deve ser, pq o meu foi intencional sim! uahuahhuauhahu imagina, depois das apostas que fizemos eu tava louco pra ganhar duas coca-colas.. mas infelizmente nem meu toto deu certo.. resolveu por um tempo, mas no final eu fiquei pra tras do mesmo jeito..

Zuera né.. Eu realmente estava dirigindo com cuidado e fazendo o máximo pra não atrapalhar a corrida de ninguem, visto o estado sabonetivo do meu carrinho e ainda com 2% de freio.. Tanto que na 2a curva da corrida depois da largada quando meu carro rodou eu fiquei no cantinho esperando todo mundo passar pra não fazer merd* na frente do carro dos outros. Como meu carrinho estava pilotável eu continuei..
Mas naquela hora não teve jeito, entramos junto no miolinho lá e já muito rapidamente quando vc reduziu eu ja não tive muito o que fazer.. juntei o pé no freio dei umas bombadas mas a hora que eu vi estava os dois carrinhos capotando.

Sei lá, hoje estava mexendo no carro, e acho que descobri o problema do freio, que não era embreagem não.. é na alavanca mesmo, acho que será fácil de resolver..
Tenho que resolver essas coisas.. agora que meu carrinho está quebrando a barreira dos 5min nas provas, se juntar com a estabilidade de pouco tempo atras, e com um pouquinho a mais de freio.. heheheh aí a gente começa apostar o documento do carrinho
brsea
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por brsea »

hauhauha esse cassio e fogo cheio das palavrinha cablosa
e tiranosauro REX carrinho com estado sabonetivo meu Deus não sei ond vai para isso
huahauhauhauhauhahua
bom enquanto vcs brigavam la atras eu corria atras do fabio ne q não estava muito longe não
e por causa daquele toto q ele levo eu ja ia logo assumi a 1 posiçao
mais mandaran lenha no meu carrinho a ai fim d prova
enfim e melhor vcs arrumarem os carros mesmo pois na proxima não vai ter moleza não
hauhuahua
abçs
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

2% de freio... Eu ia... huahauhua

Enquanto isso... o NTC3 regularciated vai conquistando pontos preciosos... hehehe
cstringheta
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por cstringheta »

BLZ PESSOAL DE SJC....A CORRIDA TAVA BEM LEGAL SIM......ATE A HORA DO WARM UP ONDE MEU DOGBONE VOOU.....VOOU....E NAO CONSEGUI LARGAR NA MESMA HORA DE VCS......SAI ALGUMAS VOLTINHAS(05) ATRASADO MAS A CORRIDA FOI BEM DIVERTIDA....FORA ISSO CLARO....ESTAVA COMO MEU AMIGO CASSIO....SEM FREIO NENHUM....FREIO PRA QUE???? UM ABRAÇO A TODOS E NA PROXIMA ETAPA VCS VAO TER Q ME ENGOLIR!!!!!!! CRISTIANO.
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”