abib escreveu:Minha nossa.. Será que ele quis dizer o que realmente eu entendi o que ele quis dizer??
PhotoShop 200 ( CRN: 92673 )
Once you have learned the successful skills of mass motor tuning and battery matching, it will be necessary to learn how to provide forged documentation to your clients for your entertainment purposes. This course will teach you how to scan passports into PhotoShop, change the picture ID, and alter any written information using the smudge tool and type over effects.
Basicamente a tradução eh:
Uma vez que vc tenha aprendido as manhas de regular seu motor e baterias(creio que seja no caso de eletricos), sera necessario vc aprender como prover documentos falsos para seus clientespara seu entreterimento.Esse curso ira ensina-lo como escanear o passaport para o photoshop, trocar a fotos de identificação e alterar qualquer informação escrita utilizando (smudge??) ferramentas e sobreposição de caracteres.
aí postei
Your PhotoShop class was the best help I ever received. Not only am I now able to amuse myself with multiple identities, but no one can find me now! I ran away from my spend-thrift wife, cut off the alimony payments to the kids, hehehe... even the utility services can't find me. RC Professor University helped me save thousands upon thousands of dollars. Thank you for improving my life and providing me with the economic freedom I have been searching for."
traduzindo:
O seu curso de photoshop foi a melhor ajuda que eu ja recebi.Eu sou capaz de me divertir com MULTIPLAS identidades, e ninguem pode me achar agora! Eu fugi da minha esposa que gasta demais, cortei a grana da pensao das crianças, hehehe... Ate mesmo os serviços de utilidade publica nao conseguem me achar. RC professor university me ajudou a economizar milhares e milhares de dolares. Muito obrigado por melhorar a minha vida e prover uma liberdade economica que eu tanto queria.
aí depois...
RC Retail Management 604 ( CRN: 57932 )
Learn the secrets of purchasing XRAY, Tamiya, and Hot Bodies kits for less than $1.00 each and reselling them for over $500! You will receive a confidential list of special manufacturers in China, Thailand, and India who will make almost anything you want, place a name brand logo on it, and allow you to resell it for huge profits
Aprenda os segredos de comprar kits da XRAY, tamiya e hot bodies por menos de $1,00 e revender eles por mais de $500! Voce ira receber uma lista confidencial de fabricantes da china, tailandia e india que irao fazer quase qualquer coisa que vc queira, coloque uma marca nele e revende com lucros gigantes.]
basicamente ate agora eh isso ehuauha