Qual motor comprar
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Qual motor comprar
Bom galera estou com uma dúvida aqui...
Meu motor TRX foi pro saco, muito tempo de uso, taxa de compressão já está muito baixa, puxa o combustível muito de vagar, o Flywheel da pra rodar na mão fazendo pouquissima força. Troquei reparo do tanque, carburador, combustivel, mas nada faz ele segurar a lenta mais.
Enfim... o que seria melhor fazer?
1º Comprar Camisa e Pistão Novos
2º Comprar um TRX 3.3 Novo
3º Comprar um O.S 18TZ
4º Comprar um Picco .26
Não participo de competições gosto somente do Hobby de andar mesmo
Não sei qual seria o melhor motor o Picco ou o OZ?? Qual diferença entre os dois? Precisa de Adaptações para instalar na revo, tipo mudar montante, EZ Start, Pipa?
O que fazer?
Abraço
Meu motor TRX foi pro saco, muito tempo de uso, taxa de compressão já está muito baixa, puxa o combustível muito de vagar, o Flywheel da pra rodar na mão fazendo pouquissima força. Troquei reparo do tanque, carburador, combustivel, mas nada faz ele segurar a lenta mais.
Enfim... o que seria melhor fazer?
1º Comprar Camisa e Pistão Novos
2º Comprar um TRX 3.3 Novo
3º Comprar um O.S 18TZ
4º Comprar um Picco .26
Não participo de competições gosto somente do Hobby de andar mesmo
Não sei qual seria o melhor motor o Picco ou o OZ?? Qual diferença entre os dois? Precisa de Adaptações para instalar na revo, tipo mudar montante, EZ Start, Pipa?
O que fazer?
Abraço
Re: Qual motor comprar
E aí ninguém para dar uma opinião de ajuda?

E ai blz, só colaborando. Não pense somente em trocar camisa, pistão e biela. Você tem que verificar a parte inferior do motor(me refiro aos rolamentos), se estiverem com desgaste muito alto, o risco de quebrar o motor é iminente.
Com relação aos motores O.S, são excelentes, e como você mesmo citou para o detalhe do EZ Start. No caso de não ser o motor original, você vai ter que colocar um montante adequado, mas isso o manual deve indicar.
As diferenças dos motores não tenho como lhe dizer, porque nunca usei motores Picco, mas é só ver as especificações de cada. Particularmente ficaria com O.S, mas respeito opiniões.
Valeu, t+
Com relação aos motores O.S, são excelentes, e como você mesmo citou para o detalhe do EZ Start. No caso de não ser o motor original, você vai ter que colocar um montante adequado, mas isso o manual deve indicar.
As diferenças dos motores não tenho como lhe dizer, porque nunca usei motores Picco, mas é só ver as especificações de cada. Particularmente ficaria com O.S, mas respeito opiniões.
Valeu, t+
Eu compraria o Picco.26.Ele foi projetado especificamente para o Revo e T-maxx e é um excelente motor e sua durabilidade e performance é incomparavelmente maior que o motor original da Revo.
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Backplate
Mugen Seiki Racing
Blz... valeu pela dica, mas ja chequei os rolamentos estão perfeitos, embreagem, carburador, O'rings, cabeçote novo, junta... tudo certinho.bielão escreveu:E ai blz, só colaborando. Não pense somente em trocar camisa, pistão e biela. Você tem que verificar a parte inferior do motor(me refiro aos rolamentos), se estiverem com desgaste muito alto, o risco de quebrar o motor é iminente.
Valeu, t+
Fiz um teste agorinha empurrando o pistão com a mão dentro da camisa e o mesmo chego a sair um pedaço por cima da camisa, isso empurrando ele com a mão, acredito que não deveria subir tanto assim, realmente deve estar ruim mesmo
Opaa... Show heim, mas o Picco da pra colocar no mesmo montante original da revo? aproveita tudo? pipa, cotovelo, EZ Start, sino da embreagem, etc...?HageRC escreveu:Eu compraria o Picco.26.Ele foi projetado especificamente para o Revo e T-maxx e é um excelente motor e sua durabilidade e performance é incomparavelmente maior que o motor original da Revo.
Gostei do site, eles mandam direto pra ca? da pra pagar direto pelo cartão ou pelo Paypal?
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Não. Tem que trocar montante, curva, pipa, flywheel e embreagem.vmterra escreveu:Opaa... Show heim, mas o Picco da pra colocar no mesmo montante original da revo? aproveita tudo? pipa, cotovelo, EZ Start, sino da embreagem, etc...?HageRC escreveu:Eu compraria o Picco.26.Ele foi projetado especificamente para o Revo e T-maxx e é um excelente motor e sua durabilidade e performance é incomparavelmente maior que o motor original da Revo.
Gostei do site, eles mandam direto pra ca? da pra pagar direto pelo cartão ou pelo Paypal?
Além do mais todo conjunto do chassis tal como cambio, diferenciais e freios devem ser reforçados devido a maior força do motor.
Caso você não queira ter trabalho e queira ter mais durabilidade dos componentes, use o motor original.
[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
E ai blz, usa esse ai: http://www.osengines.com/engines/osmg2082.html
Você não vai ter tanto desgaste de transmissão e fica com uma performance legal.
T+
Você não vai ter tanto desgaste de transmissão e fica com uma performance legal.
T+
Só foi uma sugestão.
T+
T+
A blz... isso aí é um ponto muito importante, teria que me desfazer do que ja tenho que é novo e ainda reforçar o resto. Blz então vou ficar com o Bom e velho TRX 3.3 e economizar uns $$.rodrigomoschetto escreveu:Não. Tem que trocar montante, curva, pipa, flywheel e embreagem.vmterra escreveu:Opaa... Show heim, mas o Picco da pra colocar no mesmo montante original da revo? aproveita tudo? pipa, cotovelo, EZ Start, sino da embreagem, etc...?HageRC escreveu:Eu compraria o Picco.26.Ele foi projetado especificamente para o Revo e T-maxx e é um excelente motor e sua durabilidade e performance é incomparavelmente maior que o motor original da Revo.
Além do mais todo conjunto do chassis tal como cambio, diferenciais e freios devem ser reforçados devido a maior força do motor.
Caso você não queira ter trabalho e queira ter mais durabilidade dos componentes, use o motor original.
[ ]'s
Muito obrigado a todos que me ajudaram e deram suas opiniões!!
Cheguei a conclusão que o melhor para mim nesse momento é um TRX 3.3 Novo.
Valew galera
Cheguei a conclusão que o melhor para mim nesse momento é um TRX 3.3 Novo.
Valew galera