4° etapa copa vale resultado

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela

brsea
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

4° etapa copa vale resultado

Mensagem por brsea »

pessoal ai segue o resultado ainda a ser confirmado pela ajarc
esse resultado e apenas da categoria EXPERT ou mais conhecida como PRO12 q contou com a participaçao especial do campeao brasileiro d
2005 e campeao da primeira etapa do brasileiro d 2006 FABIAN.
bom ai segue o resultado

Cássio Costa - Kyosho V1RR - OS12TZ-T3 - 16.850 - 66
Christian Strohn - Associated NTC3 - LRP Z.12R - 17.110 - 64
Bruno Sea - Mugen MTX3 - Rex R12LR3 - 16.460 - 62
Fábio Nascimento - Kyosho V1RRR - Sírio EVO2 - 16.360 - 57
Anilton Costa - Associated NTC3 - LRP Z.12R - 16.560 - 48
Fabian Kaloustian - Associated NTC3 -LRP Z.12R - 16.040 - 28
Jefferson Medeiros - Kyo V1RR-EVO - OS12TZ-T3 - 16.160 - 28
Rafael Monteiro - Serpent 710 - MP ZX-12 - 16.290 - 23
Renato Castanheira - Serpent 710 - NS12S3 - 17.720 - 3
Hélio Kobayashi - FW05-RR - OS12TZ-T3 - 18.350
Tiago Ribeiro - Serpent 710 - MP ZX-12 - 19.980

Parabens a todos os participantes da 4° copa vale e a presença do fabian q deixou as coisas bem dificeis aqui pra nos
huahuahua
parabens ao cassio pela sua primeira vitoria na EXPERT
bom pessoal fiquem no aguardo da confirmaçao q provvelmente sera essa mesmo
valeu
Editado pela última vez por brsea em 29 Mai 2006, 22:58, em um total de 2 vezes.
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
Yuri
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: 4° etapa copa vale resultado

Mensagem por Yuri »

Kd as fotos???????

falow
SalvadoriRacing
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por SalvadoriRacing »

fabian seu fogo de palha! trankera! porcaria!

aahahuauhahuhuahuahuahuahuhuauhahuahuhuauhaa
!!!!
www.salvadoriracing.com.br

NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

Pois é.. valeu... depois de trocentas corridas, trocentos 2o lugares, trocentos 3os, trocentos ultimos, trocentos penultimos, trocentas quebras, etc etc.. o RR véio de guerra chegou inteiro.. hehehehe quer dizer, dessa vez só estava sem freio no fim da prova, fora isso foi blz. Já não lembrava mais como era isso.. heheh levar 10 pontinhos e tal.. uahuahuaha

Qto à participação do Fabian, gostaria de agradecê-lo pela visita e participação. Além de dar uma força para os ntc3 de uns caras aqui.. hehehe, ele é gente boa pacas, simples, humilde, ajudou a galera, muito legal mesmo. Muitos no lugar dele, acho que ficariam com frescura de colocar o carro na pista e correr em um campeonato que não tenha um glamour como paulista e brasileiro, mas ele fez bem mais que isso.. foi, correu, "roubou" o recorde, mas infelizmente na final ia mandando bem mas quebrou acho e abandonou (não vi depois o que tinha acontecido).
Só sei que depois da largada consegui ficar em 4º, e pouco antes deles pararem (acho que com uns 7 minutos de prova) eu já estava tomando 1 volta. Abri passagem pro Fabian e o Fábio veio com pouca diferença logo atrás. O Fabio passou por mim tb, e umas 2 voltas depois disso eu ouvi que eu estava em 1º.. Depois disso o Christian veio colando na minha mas eu não dei boi.. uahuahuahua zuera.. rolou umas disputas e tal.. hehehe e o Jefferson tb embora tivesse zicado e perdido algumas posições, estava correndo atrás do prejuízo.. assim como o Fábio.
Foi legal a corrida.

Agora, para o Christian e o Anilton, Bruno tb.. eu tenho que encher a paciência né... uahuahuauahah
Kyosho continua reinando no alto do pódio...
No paraibano não fiz as contas, mas nesta etapa ficou assim a pontuação de contrutores..
Kyosho= 17
NTC3 = 15
Mugen= 6
710 = 1
No 3x3 (Anilton e Christian apelaram.. hehehe) ainda não deu pros ntc3 aqui.. heheheh
Zuera.. mas valeu! Foi muito legal a etapa, tirando os imprevistos na corrida da light e original..

As fotos, resultados completos informativo e etc sairá em breve..
fabiank

Mensagem por fabiank »

Obrigado, a toda galera de sao jose nao vou falar todos os nomes pois posso esquecer de alguem, adorei ir correr ai , pessoal nota dez , espero q seja feita etapa do paulista na pista de vcs , certamente a pista tem todas as condicoes, Obrigado a todos pela diversao e "recorde da pista" huauaauauauauauauau , mas nao fiz toda licao de casa quebrei por falta de manutencao erro meu , parabems aos vencedores,

Valeu mesmo,
Abraco,
Fabian
fabian
brsea
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por brsea »

fabiank escreveu:Obrigado, a toda galera de sao jose nao vou falar todos os nomes pois posso esquecer de alguem, adorei ir correr ai , pessoal nota dez , espero q seja feita etapa do paulista na pista de vcs , certamente a pista tem todas as condicoes, Obrigado a todos pela diversao e "recorde da pista" huauaauauauauauauau , mas nao fiz toda licao de casa quebrei por falta de manutencao erro meu , parabems aos vencedores,

Valeu mesmo,
Abraco,
Fabian
e ai fabian
valew pelo set up do carro
agora fico show
vc podia conversar com o pessoal do paulista pra poder virem aqui pazer o uma etapa aqui
com certeza o pessoal daki iria correr
pelomenos alguns
hehehe eu seria um deles
hauhuaauhah
haaaaa e o seu PIPO mando um abraço pra vc
falowwwww
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
jeff-rancid
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por jeff-rancid »

Obrigado por ter vindo prestigiar Fabian. Seja sempre bem vindo! ehehe
e desculpa, acho que fui grosseiro de não ter trocado ideia com você. Volta a correr aqui, continua a dando uma força pro time associated eheh, e quem sabe vc ganho novos entusiastas da marca

Jefferson Medeiros :roll: :wink:
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

Po... essa Etapa com certeza foi uma das melhores... embora eu tenha tido um pequeno problema na corrida (bom nem citar aqui pois já está "aparentemente" resolvido), meu carro estava andando muito bem...
Cassio... parabéns cara... quebrou o jejum e a sequencia do Fabio...

E quanto a presença do Fabian, muito legal, e faço as palavras do Cassio as minhas, ele é um cara super de boa, ajudou muita gente lá com setup, regulagem de motor, botou a mão na massa mesmo.
E além disso, mostrou a força do NTC3 dele... o carro voa baixo... hehehe
Pena ter quebrado, mas faz parte né...

Abraço a todos e dia 25/06 tem a 5ª Etapa... fica ai o convite!!!
PS. Só pra atiçar o pessoal... até hoje nunca nem um piloto de fora conseguiu ganhar aqui!!!! Quem vai querer tentar quebrar ese tabu??? hehehe
Capasciuti
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Capasciuti »

fabiank escreveu:Obrigado, a toda galera de sao jose nao vou falar todos os nomes pois posso esquecer de alguem, adorei ir correr ai , pessoal nota dez , espero q seja feita etapa do paulista na pista de vcs , certamente a pista tem todas as condicoes, Obrigado a todos pela diversao e "recorde da pista" huauaauauauauauauau , mas nao fiz toda licao de casa quebrei por falta de manutencao erro meu , parabems aos vencedores,

Valeu mesmo,
Abraco,
Fabian
PULLEY!!!!!
jony
Piloto
Piloto

Mensagem por jony »

PS. Só pra atiçar o pessoal... até hoje nunca nem um piloto de fora conseguiu ganhar aqui!!!! Quem vai querer tentar quebrar ese tabu??? hehehe

opa!!!!!!!!
blz,.....
parabens ao pessoal de AJARC,...
mas esse tabu nao existe mais, ja foi quebrado a muitos anos, +/- no ano 99 ou 2000, so nao me lembro do podium,... mas fomos uma galera de sao paulo, e ganharam e pulverizaram os recordes,.... e foi assim,,, so nas tomdas de tempo, cada piloto foi abaixando mais volta a volta,....

entao agora so resta abaixar mais o record de tempo de volta,..
abraco
jony
brsea
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por brsea »

jony escreveu:PS. Só pra atiçar o pessoal... até hoje nunca nem um piloto de fora conseguiu ganhar aqui!!!! Quem vai querer tentar quebrar ese tabu??? hehehe

opa!!!!!!!!
blz,.....
parabens ao pessoal de AJARC,...
mas esse tabu nao existe mais, ja foi quebrado a muitos anos, +/- no ano 99 ou 2000, so nao me lembro do podium,... mas fomos uma galera de sao paulo, e ganharam e pulverizaram os recordes,.... e foi assim,,, so nas tomdas de tempo, cada piloto foi abaixando mais volta a volta,....

entao agora so resta abaixar mais o record de tempo de volta,..
abraco
OPA
esqueci d agradecer tbm ao JONY q me ajudou bastante com o acerto do carro
pela net ele e deu algumas dicas muito boas
e q me fez melhorar bastante o meu carro
valeu JONY
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

Po Jony.. vc tb sempre pega pesado com essa história aí né.. heheheh
Nesse tempo não tinha nem sistema de cronometragem.. uauahauh zuera.. mas dessa vez que vc fala deve ser em 2001, quando teve o 1o campeonato com cronometragem..
de 2002 pra frente eu sei que não foi, pois eu participei na ultima corrida deste ano, alias essa foi minha estréia, na original de V1S.. e tenho a classificação final deste ano com todos os pilotos, etapas e etc. Alias, desde essa prova até agora tenho tudo o que tivemos de resultados, corridas e etc..

O "tabu" que o Anilton deve estar falando deve o desde a 8a etapa em 2002, quando venceu um piloto de Jundiaí..

desde essa data ninguém de fora venceu.. aliás, sempre temos pilotos de fora de são josé, mas que fazem parte de nossa associação e participam sempre das corridas. O mais correto seria dizer nenhum visitante..
Essa foi mais ou menos a mesma época em que a pista de jundiaí (carrefour) foi criada, e consequentemente esse pessoal voltou raras vezes correr aqui.. Em 2003 rolou a 1a copa jundiaí, que inclusive eu participei das 2 primeiras etapas correndo de V1S na categoria stock standart.

Desde então dá pra contar nos dedos as vezes que vieram visitantes correr conosco. Mas ultimamente está começando haver um intercâmbio legal entre o pessoal que corre os campeonatos regionais, e isso somado com a divulgação e melhora da organização, tem atraído o pessoal fazer esse intercâmbio. Isso tem sido legal, pois a maioria dos campeonatos regionais tem nível equivalente, uso de borracha, preços equivalentes, e os mesmos problemas das pistas e organização que não são perfeitas.

O pessoal de spo depois que o paulista ganhou status de maior campeonato do país, ficou muito seletivo em que pistas andam, em que campeonatos participam, e com que pneus correm.. tá certo que nossa pista tem algumas deficiências e tudo mais.. mas aos poucos vamos melhorando tudo por aqui.. primeiro para nós mesmos, e tb quem sabe um possamos contar presenças de pilotos de alto nível cada vez mais..
Ganhando ou perdendo na pista, sempre aprendemos um pouco mais com o pessoal alto nível do rc..
Humildemente, é legal podermos contar com pilotos e carros cada vez mais rápidos em nossas corridas.. Visitantes são sempre muito bem-vindos!! E isso só nos ajuda a melhorar o nível do nosso campeonato, e o nosso nível tb, e com a economia dos pneus de borracha.
edudias
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edudias »

E ai pessoal...

Sinceramente eu acho que quanto mais pistas diferentes no Campeonato Paulista, melhor... não conheço a pista de vocês nem por foto, mas acho que vocês poderiam pleitear uma etapa do Camp. Paulista na pista de vocês.

O pessoal de Jundiai é muito gente boa, mas a pista do Carrefour precisa de melhorar muito, pois na minha opinião não tem estrutura para sediar uma etapa do Campeonato Paulista... ( Falta de um palanque descente, existe uns bumps antes da entrada da reta principal que é impossível de acertar o carro pra eles, falta de lugar adequado pro diretor de prova, e o menos grave dos problemas, porém um problema pra muitos, um S destruidor de carros )

Na minha opinião vocês poderiam mandar fotos da pista pro Tinho ( organizador do Camp. Paulista ) e requerer uma etapa ai caso a pista tenha condições para tanto.

Um abraço a todos os automodelistas de São José dos Campos

Edu Dias
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

Cassio... acho uma boa... vamos providenciar isso e tentar negociar para termos uma(s) etapa(s) do paulista aqui em nossa pista... acho que seria bem interessante.
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

Opa, no final de 2004/ começo de 2005, quando o Tinho voltou a organizar o Paulista, eu conversei bastante por e-mail com ele (eu como representante autorizado ajarc.. heheheh), para tentarmos incluir no calendário do paulista uma etapa em São José.
Na época acho que nem o palanque novo não tinha.. e as imperfeições do asfalto eram ainda piores..

Depois disso o calendário foi fechado e ficamos de ir se falando, para num futuro próximo quem sabe pudéssemos fazer uma etapa aqui.

Como sabemos, no início de 2005, além de tudo, a diretoria passada da associação já estava no fim de seu mandato.. e isso tb ajudou a desanimar muita coisa, pois sabemos que é fácil pagar a inscrição e querer corrida e uma pista perfeita, mas que é difícil voluntários para matar a bola no peito e encarar levar responsabilidades como essa pra frente.. Felizmente, depois de algum tempo uma nova diretoria assumiu..

Bom, depois disso, acho que foi um grande avanço conseguirmos as reformas com emulsão no asfalto. Ainda não ficou perfeito, mas melhorou bastante..

Enfim, agora em 2006 acho que não voltamos mais a cogitar a possibilidade de realização de uma etapa aqui. É algo que podemos voltar a manter contato com a organização do paulista sim.
Porém só falando com ele mesmo, mas o calendário de 2006 de qualquer forma já está fechado né.. acredito que quem sabe em 2007 talvez, sei lá..

Seja como for, é necessário que venha realmente um pessoal analisar a pista.. através de foto é muito superficial.. afinal, dá pra se transformar uma pista de off-road em uma pista bonita e lisinha no photoshop.. hehehe

Bom, mas isso é assunto para ser tratado entre as organizações (paulista e ajarc).. mas como o assunto foi comentado, achei que não teria problemas fazer esses comentários..

EduDias, vc pode conhecer virtualmente nossa pista acessando aqui..
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”