Que comprar? TRAXXAS 4TEC, V-One RRR, FW-05RR, Fw-05t??
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- Douglasdk
- Piloto Iniciante

Que comprar? TRAXXAS 4TEC, V-One RRR, FW-05RR, Fw-05t??
E ai pessoal, estou pensando em comprar ou um TRAXXAS NITRO 4TEC 4-TEC 3.3 ou um V-one RRR, gostaria de saber a opiniao de voces a respeito!! quem o melhor? mais veloz e estavel??
Valeu
Valeu
Editado pela última vez por Douglasdk em 02 Nov 2007, 06:03, em um total de 1 vez.
- Guto_Antunes
- Piloto Racer

Re: TRAXXAS NITRO 4TEC 4-TEC 3.3 Ou V-One RRR??
Sao categorias distintas.
O Nitro4Tec é RTR, o carro vem pronto para andar.
O VRRR é um PRO12, carro de competicao, e vem apenas o kit do chassis. Radio, servos, motor, pipa, caixa de partida sao a parte.
Abraços
O Nitro4Tec é RTR, o carro vem pronto para andar.
O VRRR é um PRO12, carro de competicao, e vem apenas o kit do chassis. Radio, servos, motor, pipa, caixa de partida sao a parte.
Abraços
Opa, o V-one RRR é melhor, mais veloz e mais estável
- Douglasdk
- Piloto Iniciante

Valeu ai!! Na verdade eu ja tenho dois kyosho pure ten III 2speed 4x4... so que gostaria de comprar um carro pra competicao... um carro que tenha bastante campeonato com o mesmo!! estou ouvindo mto falar nesse fw05 T... o que vcs me aconselham?? continuo investindo no V-one RRR?
Obrigado!!
Obrigado!!
- Douglasdk
- Piloto Iniciante

ah esqueci de mencionar o FW-05RR!!
Valeu
Valeu
- MAGRAO5
- Piloto Advanced

Re: Que comprar? TRAXXAS 4TEC, V-One RRR, FW-05RR, Fw-05t??
O FW05-RR TBM E OTIMO PARA COMPETIR NAO PERDE EM NADA PARA O V-ONE RRR
- recrutazero
- Piloto

Re: Que comprar? TRAXXAS 4TEC, V-One RRR, FW-05RR, Fw-05t??
mano depende muito do que vc quer....
pelo visto vc num tem muito conhecimento no hobby ainda ... então meu conselho é por um FW 05 + ou ateh o FW 06 jah que dos RTR é o melhor conjunto disparado. Ai vc emigalha, aprende ateh o osso, depois vai pra um PRO jah com bagagem ... num acho legal "aprender" num PRO .... a num ser que vc tenha $$ sobrando .. rsss
Sobre V1 e FW RR, vai de gosto, eu sou muito fã de cardã (FW RR), tem gente que prefere correria (V1), dizem que correia anda mais, dizem que o FW RR eh mais resistente .... na verdade é o gosto do piloto que vai dizer ... pq é muito mais ele que ganha a corrida e não o carro ...
pelo visto vc num tem muito conhecimento no hobby ainda ... então meu conselho é por um FW 05 + ou ateh o FW 06 jah que dos RTR é o melhor conjunto disparado. Ai vc emigalha, aprende ateh o osso, depois vai pra um PRO jah com bagagem ... num acho legal "aprender" num PRO .... a num ser que vc tenha $$ sobrando .. rsss
Sobre V1 e FW RR, vai de gosto, eu sou muito fã de cardã (FW RR), tem gente que prefere correria (V1), dizem que correia anda mais, dizem que o FW RR eh mais resistente .... na verdade é o gosto do piloto que vai dizer ... pq é muito mais ele que ganha a corrida e não o carro ...