Informações
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Informações
Pessoal estou querendo ir em alguma pista para conhecer o esporte e os modelos de carro para comprar o meu.
Gostaria de saber onde geralmente vcs se encontram aqui em SP e qual é o esquema , se é só chegar na cara de pau perguntando para algum participante ou tem algum outro esquema.
Sds,
Adriano
Gostaria de saber onde geralmente vcs se encontram aqui em SP e qual é o esquema , se é só chegar na cara de pau perguntando para algum participante ou tem algum outro esquema.
Sds,
Adriano
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Re: Informações
Olá Amigo
Domingo vai ter a 3º etapa do campeonato paulista no carrefour de Jundiaí na Estrada Anhanguera, + ou - no km 60, a partir das 07:00hs da manhã, é só vc aparecer lá.
abraços
Paulo
Domingo vai ter a 3º etapa do campeonato paulista no carrefour de Jundiaí na Estrada Anhanguera, + ou - no km 60, a partir das 07:00hs da manhã, é só vc aparecer lá.
abraços
Paulo
Valeu Paulo, vou aparecer lá no domingo.
Abraço
Adriano
Abraço
Adriano
Opa, ir na etapa do Paulista é show de bola, vc verá UMA categoria de carros, por sinal a top do momento..
As corridas deverão ser ótimas, e os carros muito rápidos e a organização excelente. Vc terá uma base de como é um bom campeonato e seus carros.
Mas por outro lado, acho que não é a situação ideal pra obter atenção e resposta às suas duvidas e perguntas. Os participantes no dia da corrida ficam na correria e voltados para acerto de seus carros e etc, e nem sempre tem tempo e cuidado para ser tão legais e atenciosos..
É legal vc ir lá sim, mas é legal vc ir a uma pista em um dia normal. A pista do abc tem vários caras que são legais e lhe darão talvez mais atenção que vc terá perguntando algo pra alguem numa corrida do paulista.
Um abraço
As corridas deverão ser ótimas, e os carros muito rápidos e a organização excelente. Vc terá uma base de como é um bom campeonato e seus carros.
Mas por outro lado, acho que não é a situação ideal pra obter atenção e resposta às suas duvidas e perguntas. Os participantes no dia da corrida ficam na correria e voltados para acerto de seus carros e etc, e nem sempre tem tempo e cuidado para ser tão legais e atenciosos..
É legal vc ir lá sim, mas é legal vc ir a uma pista em um dia normal. A pista do abc tem vários caras que são legais e lhe darão talvez mais atenção que vc terá perguntando algo pra alguem numa corrida do paulista.
Um abraço
- Christian
- Moderador

Concordo com o Cássio. Dia de corrida é legal pra vc ver uma competição de perto e ver o que um carrinho desses é capaz de andar, mas não é um bom dia pra pedir dicas e conselhos pro pessoal que está envolvido na competição. O cronograma da competição é bem corrido, e o pessoal fica meio sem tempo pra conversar e não vai te dar muita atenção. Sem contar o clima de competitividade inerente às competições, que às vezes pode deixar o pessoal um pouco estressado...
Já tinha pensado nisso. Vou dar um pulo lá só para dar uma olhada, para pegar informações mesmo vou na pista do tauapé ou a de Santo André.
Abraço
Abraço
Olá amigos Automodelistas...gostaria de saber onde tem pistas on-road a combustao na regiao de Londrina Paraná...alguem pode me dizer? obrigadop