Informações

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

Avatar do usuário
tavadri
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Jan 2005, 21:00
Localização: São Paulo - ZN

Informações

Mensagem por tavadri »

Pessoal estou querendo ir em alguma pista para conhecer o esporte e os modelos de carro para comprar o meu.
Gostaria de saber onde geralmente vcs se encontram aqui em SP e qual é o esquema , se é só chegar na cara de pau perguntando para algum participante ou tem algum outro esquema.

Sds,

Adriano
Avatar do usuário
paulo2fast
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Mensagens: 593
Registrado em: 21 Jun 2005, 22:00
Localização: Sp

Re: Informações

Mensagem por paulo2fast »

Olá Amigo

Domingo vai ter a 3º etapa do campeonato paulista no carrefour de Jundiaí na Estrada Anhanguera, + ou - no km 60, a partir das 07:00hs da manhã, é só vc aparecer lá.

abraços

Paulo
Avatar do usuário
tavadri
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Jan 2005, 21:00
Localização: São Paulo - ZN

Re: Informações

Mensagem por tavadri »

Valeu Paulo, vou aparecer lá no domingo.

Abraço

Adriano
Avatar do usuário
Cassio
Moderador
Moderador
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Informações

Mensagem por Cassio »

Opa, ir na etapa do Paulista é show de bola, vc verá UMA categoria de carros, por sinal a top do momento..
As corridas deverão ser ótimas, e os carros muito rápidos e a organização excelente. Vc terá uma base de como é um bom campeonato e seus carros.
Mas por outro lado, acho que não é a situação ideal pra obter atenção e resposta às suas duvidas e perguntas. Os participantes no dia da corrida ficam na correria e voltados para acerto de seus carros e etc, e nem sempre tem tempo e cuidado para ser tão legais e atenciosos..
É legal vc ir lá sim, mas é legal vc ir a uma pista em um dia normal. A pista do abc tem vários caras que são legais e lhe darão talvez mais atenção que vc terá perguntando algo pra alguem numa corrida do paulista.

Um abraço
Avatar do usuário
Christian
Moderador
Moderador
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 22:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Informações

Mensagem por Christian »

Concordo com o Cássio. Dia de corrida é legal pra vc ver uma competição de perto e ver o que um carrinho desses é capaz de andar, mas não é um bom dia pra pedir dicas e conselhos pro pessoal que está envolvido na competição. O cronograma da competição é bem corrido, e o pessoal fica meio sem tempo pra conversar e não vai te dar muita atenção. Sem contar o clima de competitividade inerente às competições, que às vezes pode deixar o pessoal um pouco estressado...
Avatar do usuário
tavadri
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Jan 2005, 21:00
Localização: São Paulo - ZN

Re: Informações

Mensagem por tavadri »

Já tinha pensado nisso. Vou dar um pulo lá só para dar uma olhada, para pegar informações mesmo vou na pista do tauapé ou a de Santo André.

Abraço
Avatar do usuário
Jaudevino
Piloto
Piloto
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Jun 2006, 22:00
Localização: Apucarana, Paraná

Re: Informações

Mensagem por Jaudevino »

Olá amigos Automodelistas...gostaria de saber onde tem pistas on-road a combustao na regiao de Londrina Paraná...alguem pode me dizer? obrigadop
Responder

Voltar para “Pistas”