4° etapa copa vale resultado

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela

edudias
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: 4° etapa copa vale resultado

Mensagem por edudias »

Olá Cássio e Anilton...

Essas fotos eu já tinha visto no site, porém não tem como nem ter idéia do traçado... procurei no site de vocês fotos da pista e não tem.

De uns tempos pra cá, tenho filmado voltas em todas as pista que eu ando... na hora dos treinos, subo no palanque com a máquina digital e filmo uma volta de um piloto rápido... tenho voltas em todas as pistas do Paulista, Rodeo Drive (RJ), e espero aumentar esse arquivo com a pista da 2ª etapa do Brasileiro na Thalia (PR) e quem sabe com a pista de vocês ai em São José.

O Fabian foi andar ai esse fim de semana... ele tem com certeza uma idéia de que se pode fazer uma etapa do Paulista ai... ele poderia conversar com o Tinho sobre isso, pois pelo que percebi, a outra etapa do paulista que estava marcado para a Pista de Jundiai - Carrefour, não vai acontecer por reclamações por parte dos pilotos, e do próprio diretor de prova, que não tem como dirigir uma prova decentemente do jeito que a pista está hoje.... quem sabe vocês não conseguem pedir essa etapa pra ser sediada ai... não custa tentar.

Abçs

Edu Dias
jony
Piloto
Piloto

Mensagem por jony »

heheheh,...blzz cassio!!!!!!!!!!
acho q nao era na sua epoca,... porque nem se quer existia V1, MTX2,... nada de chassis pro 12,....eram na epoca HPI, prime, pure ten,etc,... com motor OS cv 12,... q era os bambambam,.. na epoca,, e tinha cronometragem sim,.... eu nao me lembro o nome ,.. era uma mulher q narrava a corrida,... foi muito interessante, a cada volta a mulher narrava q dava muita emocao na corrida,...acho q nessa epoca elea nao tinha visto tanto carrinho fazendo voltas rapidas,,.. e foi uma emocao,... foi muito divertido,...
vamos pleitar p/ ter uma etapa ai,... acho q vale a pena c/ as melhoras q tem ai,.. com certeza a pista deve ser muito melhor q do jundiai carrefur,...tem meu apoio,...quem sabe se vamos ter mais colegar p/ ajudar empurrar essa ideia,...
abracos
jony
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

Po... que legal, vamos tentar falar com o Tinho Cassio, quem sabe conseguimos trazer uma etapa do paulista pra cá.
brsea
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por brsea »

tenho uma foto aqui não da pra ver o traçado mais da pra ver as condiçoes da pista
Anexos
dcp_00131.jpg
dcp_00131.jpg (68.19 KiB) Exibido 1217 vezes
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

Opa

EduDias, eu me liguei agora nessa história da outra etapa que terá em jundiai..
Realmente por essas fotos nao da nem pra ter idéia do traçado.. heheheh mas pra ter uma ideia o traçado é parecido com o da pista da caar no pr.. com algumas diferenças..

Acabei de carregar as fotos (créditos de nosso amigo Sergio) da 4a etapa, mas tb é a mesma coisa.. heheheh nao da pra ver o traçado..
De qualquer forma o link é esse aqui

Anilton, vou te mandar um e-mail para combinarmos o contato com o Tinho.

Jony, realmente eu ainda não participava nessa época... estou fazendo um histórico da ajarc, por isso estou enviando algumas entrevistas pro pessoal dinossauro da ajarc. Eu sei que em 2001 na 1a copa vale realmente ainda nao tinha os carros que temos hoje.. como foi me falado já, foram duas categorias, uma pro15, e outra "o resto".. heheheh e tb sobre os carros, pelo que foi me dito, o mtx2 deve ter surgido em 2001 mesmo, e antes dele era isso que vc falou, o pessoal andava com os dozinho.. kyoshinhos e hpizinhos, e tinha um pessoal de superten tb que mexia tanto neles que eles andavam quase junto com os pro15, (que naquela época eram tudo 4x2).. ainda estou no processo de entrevistas.. heheheh e pode acreditar que sua mensagem tb serviu para fornecer algumas informaçoes e tal.. hehehehhe
edudias
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edudias »

E ai pessoal...

Pelo que ví nessa última foto, a pista todas as condições pra sediar etapa do Camp. Paulista, pelo que me parece poucas coisas precisam ser feitas...

Uma que dá pra perceber, é a limitação da pista para o público, parece que têm somente alguns pneus separando a pista do públido, e no caso de perda de rádio ( que não é raro acontecer ), pode acontecer algum acidente, seria interessante ter uma divisória, tipo aquela de jundiai... pro público ficar atrás... e parece também que tem partes da pista que não tem divisão entre uma pista e outra... ( no curvão da saída da reta oposta parece que a curva de dentro não tem divisão de uma pra outra... to falando do que to vendo na foto )

Mas o traçado parece bem interessante... o palanque é show de bola pq já conheço ele qdo corri de off em Taubaté... e acho que é só falar com o Tinho pra tentar agilizar essa corrida ai... acho que existe grandes possibilidades de dar certo se resolver esses pequenos detalhes.

Grande abraço

Edu Dias
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

Olá Pessoal

Os resultados da 4a Etapa da VI Copa Vale já estão disponíveis na seção "Downloads" no site da ajarc.

As fotos já estão disponíveis no album da ajarc na web

Em breve será enviado o e-mail contendo os resultados completos, informativo e etc.
Assim como brevemente as fotos estarão disponíveis também na galeria do site.

Um abraço, e nos vemos na pista!

Cássio

AJARC - Associação Joseense de Automodelismo R/C
www.ajarc.com.br
ajarc@ajarc.com.br
sandronasa
Piloto
Piloto

Mensagem por sandronasa »

OPS..ESSA DE NINGUEM DE FORA TER GANHO AI É LENDA HEIM..RS
EU CORRI AI EM 2002 E FIZ BARBA BIGODE E CABELO RSRS CLEBS EM SEGUNDO E DENILSON EM TERCEIRO SE NÃO ME ENGANO..
MAIS BRINCADEIRAS A PARTE EU ACHO LEGAL FAZER UMA ETAPA DO PAULISTA AI SIM..VOU AGITAR ISSO AQUI EM SP..BLZ...

Sandro
Team Magic
G4S Novarossi
edudias
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edudias »

AH SANDRO... PÁRA COM ISSO VAI !!!

A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ GANHOU UMA CORRIDA... O CARRO DO MOMENTO ERA O HPI RS4.... hehehehehe

Abraçs e vamos agitar pra essa corrida virar sim...
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

Opa

Bom, não sei pq o anilton colocou essa estoria.. heheheh mas seja lenda ou realidade, acho que a intençao ta dando certo... hehehe já deu uma "atissada" no pessoal... heheheheh
mas ele se referia dos tempos modernos mesmo, onde depois de um tempão, voltamos ter presença de pilotos visitantes em nossas corridas.
De qualquer forma, isso é muito legal, só nos faz ser mais humildes e correr atras do prejuízo.. ou do recorde sei lá..eheheheh

Para o pessoal lembrar um pouco os tempos mtx2 taí a classificação 2002..

Imagem

Sobre o lance da etapa, eu mandei um e-mail para o Tinho.. mas a princípio pra saber como ficaram as coisas com os organizadores da pista após a última etapa do paulista, qual a idéia da organização e etc.

Pois sabemos como são essas coisas, e também não queremos causar constrangimentos ou mal-estar entre pilotos e organização, organizaçao do paulista e da pista de jundiaí, e etc
O negócio é paz e diversão nas corridas.. hehehe
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

Po Cassio... minha informação deu o que falar hein... hehehe
Mas foi legal né... pra vc ver... já está gerando disputa fora da pista... imagina a Etapa do paulista aqui!!! :-)

Mas é legal, na medida do possível, vamos ver se conseguimos e quem sabe até uns pilotos daqui se animam a correr a etapa do paulista que for aqui!!!
E já vou avisando, se correr vai ser de borracha!!! hehehe
Acho que vc tbm né cassio!!!
(Assim pelo menos temos uma desculpa se n ficar na frente... hehehe)

Abração pessoal!!!

E independente da Etapa do paulista ser ou n realizada aqui... o convite está aberto a todos... venham correr uma etapa aqui conosco pra conhecer a pista!!!
Quem vai arriscar tentar quebrar o recorde do Fabian?
fabiank

Mensagem por fabiank »

Anilton , deve lembrar aos interresados q foi no tracado invertido e pneus de borracha ok, uauauuauauauauaua

obs: da para abaixar mais o tempo e so uma questao de mais treino na pista

Abraco,
Fabian
fabian
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

É galera relamente não teve como ir, não achei ninguém para ir comigo e sozinho complica pis são 200km né hehehehehe.
Mas este mês eu e Humberto estaremos aí com certeza!!!
Até lá!!!!!!!
Capasciuti
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Capasciuti »

fabiank escreveu:Anilton , deve lembrar aos interresados q foi no tracado invertido e pneus de borracha ok, uauauuauauauauaua

obs: da para abaixar mais o tempo e so uma questao de mais treino na pista

Abraco,
Fabian
Mas tá metido, hein PULLEY??!! hahahahahahahaha
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”