Como desamassar a pipa?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- jeff-rancid
- Piloto Racer

- Contato:
Como desamassar a pipa?
Pessoal
Minha pipa está bem amassada. Como eu faço pra desamassar?
É da OS modelo T-1040
Minha pipa está bem amassada. Como eu faço pra desamassar?
É da OS modelo T-1040
- rpilagallo
- Piloto Sport

Re: Como desamassar a pipa?
primeiro, tire ela do carro... encha ela de agua, tampe bem todas as saidas e bote no congelador e deixe por umas 48hs pra garantir o congelamento total da agua...
po jeff, sua pipa não tem como dessamassar assim não...ehehe não me leve a mal, mas seu carro merece uma pipa nova, né?
mas veja bem: motor com bloco trincado, pipa toda amassda, e ainda vc ganhou todos os hits da copa alpha, acho que ta bom ainda seu equipamento, né?
seithan...
mas veja bem: motor com bloco trincado, pipa toda amassda, e ainda vc ganhou todos os hits da copa alpha, acho que ta bom ainda seu equipamento, né?
seithan...
- jeff-rancid
- Piloto Racer

- Contato:
Isso não estraga a pipa? Tem uma parte conica dentro dela, se fazer isso que você está dizendo acho que vai deformar esse cone, ou não? To com medo de fazer isso e piorarrpilagallo escreveu:primeiro, tire ela do carro... encha ela de agua, tampe bem todas as saidas e bote no congelador e deixe por umas 48hs pra garantir o congelamento total da agua...
seithan
só troco essa pipa quando furar hauahuah.. ô treco caro
e repetindo, aquele motor não tá com o bloco tricando.. vc bebeu aquele dia eheheh. aquilo q vc viu era arranhado da tampinha. Se trincando fosse aquilo meu motor tem mais de 500 aahah
ps: na copa alpha o q contou mais foi o dedo fudêncio eheheh
E valeu pelos pegas seithan!! Foi show a gente disputando
Acho que era algum pentelho que agarrou no bloco nesse dia.. uhauahuhuajeff-rancid escreveu:Isso não estraga a pipa? Tem uma parte conica dentro dela, se fazer isso que você está dizendo acho que vai deformar esse cone, ou não? To com medo de fazer isso e piorarrpilagallo escreveu:primeiro, tire ela do carro... encha ela de agua, tampe bem todas as saidas e bote no congelador e deixe por umas 48hs pra garantir o congelamento total da agua...
seithan
e repetindo, aquele motor não tá com o bloco tricando.. vc bebeu aquele dia eheheh. aquilo q vc viu era arranhado da tampinha. Se trincando fosse aquilo meu motor tem mais de 500 aahah
O jeff tá com medo de trocar essa pipa e perder a performance excelente que esta seu carro.. heheheh
Também quero saber dessa pipa... mais idéias? Essa do congelador vale a pena.
- rpilagallo
- Piloto Sport

Opa, não estraga não, vai por mim, da certo mesmo... Experiencia propria.
jeff-rancid escreveu:Isso não estraga a pipa? Tem uma parte conica dentro dela, se fazer isso que você está dizendo acho que vai deformar esse cone, ou não? To com medo de fazer isso e piorarrpilagallo escreveu:primeiro, tire ela do carro... encha ela de agua, tampe bem todas as saidas e bote no congelador e deixe por umas 48hs pra garantir o congelamento total da agua...
seithan
Eu acho que do congelador pode funcionar, mas o problema a meu ver quando estava lendo e conversando com algumas pessoas era relacionado as cameras internas da pipa....estou errado?
Andsu
Shark Team
Faster than ever !!
Shark Team
Faster than ever !!
- rpilagallo
- Piloto Sport

Não está errado não, mas a agua vai ocupar todos os espaços, inclusive entre a camara e a pipa, assim mantendo o espaço original
- schlickmann
- Piloto Advanced

esse esquema da pipa da certo sim... mas não espere que só desamasse o lugar amassado... a pipa vai inchar toda fica que nem aquelas pernas de velhas gordas com varises rsrsrsr
- denis.roschel
- Moderador

O esquema realmente funciona...
Mas tem que vedar bem todos os buracos para segurar a pressão...
Pode-se colocar tire-wraps(lacres nylon) onde não está amassado para evitar que estufe.
Mas tem que vedar bem todos os buracos para segurar a pressão...
Pode-se colocar tire-wraps(lacres nylon) onde não está amassado para evitar que estufe.
- rpilagallo
- Piloto Sport

uhauhauahauahauahau, pernas de velhas gordas é boa uahauhauaahu.... Cara, eu fiz numa pipa minha que tinha virado nada mais, nada menos que "pastel"! e voltou bastante, mas não a ponto de estufar ela... Ela ficou meio oval, não voltou como era originalmente, mas da pra usar...
com o q eu posso vedar as saidas da pipa?
Mtx3 Prospec ..... Novarossi Mt12.......Futaba.....
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
pedaços de rolha (cortiça) vão mto bem !luri escreveu:com o q eu posso vedar as saidas da pipa?
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
- jeff-rancid
- Piloto Racer

- Contato:
rpilagallo escreveu:Opa, não estraga não, vai por mim, da certo mesmo... Experiencia propria.
É disso que eu tenho medo. Vai que detone comprima depois essas cameras, mas segundo rpilagallo fica sussu... pois a agua vai ocupar a parte de fora da camera, mantendo seu formato normalAndsu escreveu: Eu acho que do congelador pode funcionar, mas o problema a meu ver quando estava lendo e conversando com algumas pessoas era relacionado as cameras internas da pipa....estou errado?
Em breve eu coloco uma foto com o resultado
- Anexos
-
- pipamassada.jpg (52.84 KiB) Exibido 1410 vezes