FW06 - AJUDINHA, NÃO XINGUEM!!! (primeiro automodelo)
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
-
adrianoaditive
- Piloto Iniciante

Re: REGULAGEM DE FREIO fw06
cara sou novato, qual dif dos servos digitais pros outros? sei q o digital é 10x mais rápido ? eu tô usando s3003 futaba, não sei se ele é digital.
rolamento iran, nem andei meio galão com ele, acha q pode ter rolamento zuado??? vi que tem rolamento de cerâmica, é muito diferente?
rolamento iran, nem andei meio galão com ele, acha q pode ter rolamento zuado??? vi que tem rolamento de cerâmica, é muito diferente?
Re: REGULAGEM DE FREIO fw06
adrianoaditive escreveu:cara sou novato, qual dif dos servos digitais pros outros? sei q o digital é 10x mais rápido ? eu tô usando s3003 futaba, não sei se ele é digital.
Se é novo no hobby, esqueça ABS.
A diferença entre digital e analógico é velocidade , maquinário de metal em alguns casos, força entre outras qualidades.
O servo 3003 é um servo padrão analógico da futaba, bem simples, engrenágem de nylon, não serve para uso de ABS, por isso ele está se movendo sozinho, está fazendo uma força que ele não tem como gerar. e fik zunindo.
Rolamento geralmente não dá tanto problema, mas sempre é passivel de melhoria sim, não que esteja com problema destrutivo, apenas manutenção, como um óleo para suma simples limpeza de uma areia que tenha entrado.quanto aos de cerâmica são TOP no meu ponto de vista, só uso eles no meu eletrico, mas no fw nunca usei, dinheiro gosto que não volta, por não ser o objetivo do carro nem quando eu competia, ou seja, estes rolamentos neste carro não garantem performance e resultados, faria resultado em um conjunto de melhorias que não valem a pena em um fw por ser um carro rtr.
abs
iran
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
-
adrianoaditive
- Piloto Iniciante

HOMOCINÉTICA DIANTEIRA - KYOSHO FW06
Galera, dei uma volta com meu Fw no fim de semana e acabei quebrando o pino-eixo do cardã dianteiro, só que vendo as peças em lojas só vendem o par da homocinética dianteira, sendo que só preciso do eixo, alguém tem sugestão?
a foto tá anexada.
Abraços e céu azul
a foto tá anexada.
Abraços e céu azul
- Anexos
-
- homocinética.jpg (16.83 KiB) Exibido 920 vezes
-
adrianoaditive
- Piloto Iniciante

VSW006 - EIXO DIANTEIRO FW06 - NÃO APAGUEM O TÓPICO PFAVOR
ALGUÉM CONSEGUE ME AJUDAR, QUEBREI ESSE EIXO (FOTO ANEXADA) E SÓ PRECISO DO EIXO E NÃO DO CARDÃ-HOMOCINÉTICA DIANTEIRA INTEIRO.
ABRAÇOS
ABRAÇOS
- Anexos
-
- homocinética.jpg (16.83 KiB) Exibido 937 vezes
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: VSW006 - EIXO DIANTEIRO FW06 - NÃO APAGUEM O TÓPICO PFAVOR
Quebrou a tulipa, dog bone ou ali a junção?
-
adrianoaditive
- Piloto Iniciante

Re: VSW006 - EIXO DIANTEIRO FW06 - NÃO APAGUEM O TÓPICO PFAV
ENTÃO MACH, IMAGINA ESSE CIRCULO, ELE QUEBROU BEM ALÍ, O RESTANTE TUDO INTACTO, DOGBONE, PINO...VÍ NAS LOJAS E SÓ VENDEM O PAR COM O CONJUNTO, PRECISO SÓ DO EIXO...
- jpzulian
- Piloto Advanced

Acho que é esse que vc procura.
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... haft-Set-2

-
adrianoaditive
- Piloto Iniciante

Minha nova bolha, furação feita agora Nissan 350z
após ser furada para o FW...
Antes...
Antes...
- Anexos
-
- 2011-01-14 09.35.05.jpg (42.82 KiB) Exibido 938 vezes
-
- 2011-01-18 17.13.44.jpg (42.5 KiB) Exibido 937 vezes
- Homer
- Piloto Advanced

Re: Minha nova bolha, furação feita agora Nissan 350z
Muito bonita a Bolha! parabens!
-
adrianoaditive
- Piloto Iniciante

jpzulian escreveu:Acho que é esse que vc procura.
Jp, esse q vc mostrou é o que sai do Diferencial, precisava o da outra ponta que fica junto com dog bone na outra ponta, mas troquei já amigo, morreu 130 pilas, lá fora achei um site de honkong de uma genérica da peça, o par saí por30 dolares com a entrega, mas é fd esperar por muito tempo.
Valeu carinha abraços!!!
-
adrianoaditive
- Piloto Iniciante

SEXTAVADO TRAVADO FW
GaLERA, tô com o sextavado da roda dianteira direita travado, passei já óleo, tem algum macete pra tirar?
valeu!!!
valeu!!!
Re: SEXTAVADO TRAVADO FW
Todos os seus tópicos estão sendo agrupados no seu primeiro tópico:
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=33413
Desta forma evita-se a bagunça que vc está fazendo no nosso Forum..
Imagina se todo mundo tivesse um probleminha, chegasse aqui e abrisse um tópico novo, que zona que seria??
Imagina se todo mundo tivesse um probleminha, chegasse aqui e abrisse um tópico novo, que zona que seria??
-
adrianoaditive
- Piloto Iniciante

abib escreveu:Todos os seus tópicos estão sendo agrupados no seu primeiro tópico:
achei q aqui vc pra obter ajuda como falaram antes, e utilizo a busca antes de perguntar, pode excluir todos os tópicos moderador, não vou mais reclamar dos meus "probleminhas"...
Todo mundo pode pedir e receber ajuda, mas não precisamos bagunçar o Forum..
Em outras palavras, ninguém está reclamando dos seus problemas. Estamos apenas chamando sua atenção para que evite criar tópicos independentes para problemas que estão inter relacionados ou que são específicos do seu modelo.
É o que eu sempre costumo dizer: Se todos agissem como você, abrindo um tópico para cada pergunta, estaríamos navegando em um mar de informações redundantes, muitas vezes inúteis e totalmente desconexas..
Quem gostaria de entrar num Forum onde não dá pra pesquisar sobre um determinado assunto pois ele ficaria dissolvido em centenas de tópicos praticamente iguais?
Se você não sabe como se proceder num Forum, recomendo que além de ler, observe o comportamento dos outros usuários.. Veja como e onde são feitas suas perguntas..
Não vamos excluir nenhum tópico.. Estamos apenas agrupando num único tópico seu relativo ao seu modelo.
Pode ser que num futuro próximo, agrupemos todos os tópicos relacionados ao FW em um único tópico específico, onde seria possível encontrar qualquer problema já relatado por este modelo..
Em outras palavras, ninguém está reclamando dos seus problemas. Estamos apenas chamando sua atenção para que evite criar tópicos independentes para problemas que estão inter relacionados ou que são específicos do seu modelo.
É o que eu sempre costumo dizer: Se todos agissem como você, abrindo um tópico para cada pergunta, estaríamos navegando em um mar de informações redundantes, muitas vezes inúteis e totalmente desconexas..
Quem gostaria de entrar num Forum onde não dá pra pesquisar sobre um determinado assunto pois ele ficaria dissolvido em centenas de tópicos praticamente iguais?
Se você não sabe como se proceder num Forum, recomendo que além de ler, observe o comportamento dos outros usuários.. Veja como e onde são feitas suas perguntas..
Não vamos excluir nenhum tópico.. Estamos apenas agrupando num único tópico seu relativo ao seu modelo.
Pode ser que num futuro próximo, agrupemos todos os tópicos relacionados ao FW em um único tópico específico, onde seria possível encontrar qualquer problema já relatado por este modelo..