Não fica chateado não, amigo!!!rafael_braz escreveu:Pessoal,
Ontem fui a uma reunião em uma loja de modelismo e fiquei surpreso com a quantidade de pessoas me dizendo que o carro elétrico é melhor que o a combustão e que anda muito mais.
Alguém aqui que tem os dois confirma isso? Eu acabei de comprar um inferno neo spec a combustão e fiquei até chateado com isso...
Enfim, eu gosto também do barulho da aceleração e achava que carros elétricos eram só pra drift e pra iniciantes...
Abs,
Rafael
Como já foi falado acima, a sensação de andar num carro nitro é muito mais intensa que o elétrico... o cheiro do óleo 2T e o barulho do motor valem a pena.
E como o André também falou... digamos que o limite técnico da potência de um motor elétrico é muito superior ao motor à combustão... mas pra chegar lá você precisa de um conjunto esc + motor + baterias que custa um bom dinheiro...
E como você tá começando, talvez se pegasse um carro tão forte nem conseguiria dominar ele direito...
Você irá se divertir MUITO com seu carro atual, tenha certeza! E ele não irá fazer feio não, pode crer!