HageRC escreveu:Hhahahahah Caro Kimo, com todo respeito mas vc disse a maior besteira da sua vida,amigão,dizer que Agama é melhor do que Mugen??? hahahah é uma piada?? fala serio?
Agama com certeza é muito melhor que HB e losi e isso é certo.
Não existe comparação entre Mugen e Agama!!
Agama é um ótimo carro,mas não chega aos pés do Mugen.Caro Kimo,aconselho a estudar mais sobre o assunto.Porque se eu te disser que coelhinho da páscoa existe,vc vai acreditar?
E outra coisa,a maioria dos competidores costumam usar carros e equipamentos top de linha,se o Agama fosse tão bom assim quase todo mundo em campeonatos usaria,certo? Veja quantos usam Mugen e quantos usam Agama e tire suas conclusões.
Amigo,
Sem dúvida o Mugen MBX6 é um excelente carro. Não é a toa que conquistou diversos títulos pelo mundo e que é uma das marcas mais consagradas no automodelismo (se não for a mais consagrada). Até hoje eu tenho um MBX6 em casa (só não ando mais com ele). Existem particularidades em cada carro que envolve o estilo de pilotagem de cada piloto e outras particularidades que são genéricas (para todos os pilotos), e dessa forma explico por qual motivo achei o Agama A8 Evo o melhor chassis que já usei:
O carro é tão rápido quanto um Losi (já tive um 2.0 EU) e sua suspensão trabalha tão bem quanto a do MBX6. Dá para deixá-lo tão estável quanto o MBX6 (não consegui achar esse ponto no Losi). Ele é mais leve que o MBX6 e que o Losi (o meu com alguns opcionais está pesando 3.230kg). Sua durabilidade é de longe melhor que do Mugen (suas peças de plastico desgantam muito rápido) e similar a do Losi e a principal vantagem sobre o Mugen: Não tem problema de pressurização do tanque (problema esse que já deixou na mão alguns do melhores pilotos brasileiros).
Bom, claro que esse é o meu ponto de vista (baseado no conhecimento e uso de alguns carros) e como todo Fórum, claro que existirão outros pontos de vista diferentes.
Agora, desculpem por distorcer o tópico e vamos falar do XB8 e claro, do novo filho da X Ray, o XB9!!