Atalaia escreveu:Vamos lá então, me tirem mais algumas dúvidas, ja fiz duas compras na hobby king "china" e as duas passaram batidas pela receita sem taxação, no entanto uma vez enviei dois pares de memória para taiwan para ser efetuada a troca por terem apresentado defeito, nesse caso fui taxado quando as mesma voltaram, sendo 60% do II "Receita" + 18% de icms "estado de SP", a minha sorte foi que a empresa OCZ fabricante da s memórias arcaram com os tributos, mas que fui taxado fui, pois veio em meu nome e cpf.
A minha dúvida e a seguinte, como a compra vai ser feita nos EUA a receita fica esperta nos pacotes, sendo assim queria saber que tipos de tributação posso vir sofrer ? 60% da receita é o maximo ? e esses 18 % de icms do estado de SP ?
Provavelmente irei fechar na mesma loja que o colega acima comprou "amainhbbies"
Outra coisa, lá no cadastro do endereço na loja o que devo por na parte SUBURB? seria o meu bairro ?
mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos.
Cara, o campo em Suburb, pode deixar em branco até pq não é obrigatorio...Agora, todos os outros pode preencher normal
Existem 2 tipos de tributação: A NTS que vc paga o valor de 60% e agrega compras até 500 Dolares e a DSI, para compras acima de 500 a 3000 Dolares, na qual vc vai pagar os 60% + ICMS (varia p/ cada estado) + 150 de desembaraço, que é o serviço que o correio presta para chegar ate vc a importação!
Estou esperando ver qual vai ser o caminho que a minha encomenda vai levar e depois coloco tudo aqui ok, Qto a loja Amainhobbies, é excelente!
Ah, sua compra pode passar batida sem taxa, que é dificil mas...
E outra, o fiscal pode colocar um valor, se ele quiser, muito acima ou abaixo dos 60%
O capacete Suomy que comprei nos eua, cobraram 50%. sem contar o frete! Na maioria das vezes o 60% é com o frete tb...
Ja um par de carburadores 28mm para minha RD350 do ebay, taxaram em 40% sem contar o frete
Se tiver sorte e passar batido, é so alegria