IMPORTAÇÃO EBAY - TEAM DURANGO DNX408 !!! Atualizado 2013

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

Eddie
Piloto
Piloto

Re: Novo HPI D8S RTR 1/8 buggy + importação Amainhobbies

Mensagem por Eddie »

.:Juliano:. escreveu:Se ficar muito tempo parado, tente ligar lá:

CTCI SP GEEXP (11)4313-8486 esse é o mais atendido área de NTS.

-8483
-8487
-8486
Poxa, valeu cara! :wink:

Mas agora ele ta no GEARA (SP)...

Ja vi trackers que foram para o Geara e foi taxado NTS, então estou na esperança...
Imagem
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

GZMR escreveu:
Eddie escreveu:
.:Juliano:. escreveu:Espero muito que não, mas parece que quando entra em Importa Fácil, não aparece o TRIBUTADO... pois a nota é emitida diretamente no GEARA!

Espero que não tenha sido tributado mesmo, mas quando é, fica igual mostraram e se comparar com os tracks que passei, reparem que nem vai para o GEARA.

Não...Aparece no tracker sim, escrito assim

''Em trânsito para TRIBUTADO – EMISSAO DSI''

estou na torcida aqui masssss, sei não...
E aí Eddie !!!
Cara ... me empolguei e não percebi q ainda não tinha saído NTS no tracking !!!
Cara ... tá pior q aqueles finais de filme de terror !!! Vc não sabe se levanta pra ir ao banheiro ... se faz xixi nas calças ... se aperta a mão da namorada ... se fecha os olhos ... Putz !!!

Ta mesmo...

Uma noite alucinante ou a volta dos morto vivos :lol:

Mas uma coisa é certa, semana que vem talvez atualize pra saber qual é

-taxação DSI
-taxação NTS
-passou batido ( eh, não tenho essa sorte...)
-ou extraviou kkkk

abs Elvis
Imagem
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Enbreve mais um capitulo desta novela..., pts cara vc deve estar com os nervos a-flor da pele, imagine só comprar um carro tão legal como este e os caras ficão se embromando para encaminhar o pedido para a sua casa.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

rafael61333 escreveu:Enbreve mais um capitulo desta novela..., pts cara vc deve estar com os nervos a-flor da pele, imagine só comprar um carro tão legal como este e os caras ficão se embromando para encaminhar o pedido para a sua casa.
Pois é cara, to parecendo criança em dia de Natal esperando abrir o playmobil :lol:
Imagem
Dr.Sassa
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Dr.Sassa »

comprei um d8s vc nao vai se arrepender carro muito reforcado e estavel. so pilotei ele 1 vez e q posso te dizer q ele e muito bom. pedrao da um tempo nesta chuva aqui em sampa muda a chuva la pro sertao onde esta precisando de um tempo p podermos pilotar.
Dr.Sassa
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Dr.Sassa »

Eddie escreveu:
rafael61333 escreveu:Enbreve mais um capitulo desta novela..., pts cara vc deve estar com os nervos a-flor da pele, imagine só comprar um carro tão legal como este e os caras ficão se embromando para encaminhar o pedido para a sua casa.
Pois é cara, to parecendo criança em dia de Natal esperando abrir o playmobil :lol:
pior e vc ter o carro em maos e nao poder pilotar devido a chuva. so consegui colocar p andar nk domingo so terminei de amaciar e duas volta na pista e posso te dizer q o carro e show.
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

Dr.Sassa escreveu:
Eddie escreveu:
pior e vc ter o carro em maos e nao poder pilotar devido a chuva. so consegui colocar p andar nk domingo so terminei de amaciar e duas volta na pista e posso te dizer q o carro e show.
Ah, mas nem se for pra andar dentro de casa eu ando! :lol:
Imagem
Tunito

Mensagem por Tunito »

RodrigoB escreveu:
Atalaia escreveu:Opa valeu aí pessoal pelos links. Tentei comprar na Tower mas não deu certo pois acho que modelo está sem estoque. E essa outra loja não consigo finalizar a compra no carrinho fica numa tela branca e não finaliza -uso o google chrome será que e problema do navegador?
espera chegar na tower.. o desconto da um bom adianto!!
lembre-se que pra usar o desconto, vc precisa ficar socio do clube deles, 1 ano é 10 dollares acho.. vale muito a pena!!
abs
Para usar o desconto da Tower nao precisa ser socio, mas só pode usar que ja fez alguma compra no site.

Usuarios novos nao conseguem usar esse bonus!!!!
Tunito

Mensagem por Tunito »

Descontos deste mes para clientes na Tower!

$100.00 - $149.99 $20.00 010MA

$150.00 - $199.99 $30.00 010MB

$200.00 - $249.99 $45.00 010MC

$250.00 - $299.99 $60.00 010MD

$300.00 - $399.99 $75.00 010ME

$400.00 - $499.99 $100.00 010MF

$500.00 - $599.99 $125.00 010MG

$600.00 - $699.99 $150.00 010MH

$700.00 - $799.99 $175.00 010MJ

$800.00 - $899.99 $200.00 010MK

$900.00 - $999.99 $225.00 010ML

$1000.00 or more $250.00 010MM
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Pelo que saiba, basta se cadastrar e aguardar o eMail..
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

Se alguem souber o tel. CTCI Geara-SP...
Imagem
Atalaia

Mensagem por Atalaia »

Vamos lá então, me tirem mais algumas dúvidas, ja fiz duas compras na hobby king "china" e as duas passaram batidas pela receita sem taxação, no entanto uma vez enviei dois pares de memória para taiwan para ser efetuada a troca por terem apresentado defeito, nesse caso fui taxado quando as mesma voltaram, sendo 60% do II "Receita" + 18% de icms "estado de SP", a minha sorte foi que a empresa OCZ fabricante da s memórias arcaram com os tributos, mas que fui taxado fui, pois veio em meu nome e cpf.

A minha dúvida e a seguinte, como a compra vai ser feita nos EUA a receita fica esperta nos pacotes, sendo assim queria saber que tipos de tributação posso vir sofrer ? 60% da receita é o maximo ? e esses 18 % de icms do estado de SP ?

Provavelmente irei fechar na mesma loja que o colega acima comprou "amainhbbies"

Outra coisa, lá no cadastro do endereço na loja o que devo por na parte SUBURB? seria o meu bairro ?

mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos.
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

Atalaia escreveu:Vamos lá então, me tirem mais algumas dúvidas, ja fiz duas compras na hobby king "china" e as duas passaram batidas pela receita sem taxação, no entanto uma vez enviei dois pares de memória para taiwan para ser efetuada a troca por terem apresentado defeito, nesse caso fui taxado quando as mesma voltaram, sendo 60% do II "Receita" + 18% de icms "estado de SP", a minha sorte foi que a empresa OCZ fabricante da s memórias arcaram com os tributos, mas que fui taxado fui, pois veio em meu nome e cpf.

A minha dúvida e a seguinte, como a compra vai ser feita nos EUA a receita fica esperta nos pacotes, sendo assim queria saber que tipos de tributação posso vir sofrer ? 60% da receita é o maximo ? e esses 18 % de icms do estado de SP ?

Provavelmente irei fechar na mesma loja que o colega acima comprou "amainhbbies"

Outra coisa, lá no cadastro do endereço na loja o que devo por na parte SUBURB? seria o meu bairro ?

mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos.
Cara, o campo em Suburb, pode deixar em branco até pq não é obrigatorio...Agora, todos os outros pode preencher normal

Existem 2 tipos de tributação: A NTS que vc paga o valor de 60% e agrega compras até 500 Dolares e a DSI, para compras acima de 500 a 3000 Dolares, na qual vc vai pagar os 60% + ICMS (varia p/ cada estado) + 150 de desembaraço, que é o serviço que o correio presta para chegar ate vc a importação!

Estou esperando ver qual vai ser o caminho que a minha encomenda vai levar e depois coloco tudo aqui ok, Qto a loja Amainhobbies, é excelente!

Ah, sua compra pode passar batida sem taxa, que é dificil mas...

E outra, o fiscal pode colocar um valor, se ele quiser, muito acima ou abaixo dos 60%

O capacete Suomy que comprei nos eua, cobraram 50%. sem contar o frete! Na maioria das vezes o 60% é com o frete tb...

Ja um par de carburadores 28mm para minha RD350 do ebay, taxaram em 40% sem contar o frete

Se tiver sorte e passar batido, é so alegria
Editado pela última vez por Eddie em 12 Jun 2012, 01:23, em um total de 2 vezes.
Imagem
RodrigoB
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por RodrigoB »

Tunito escreveu:
RodrigoB escreveu:
Atalaia escreveu:Opa valeu aí pessoal pelos links. Tentei comprar na Tower mas não deu certo pois acho que modelo está sem estoque. E essa outra loja não consigo finalizar a compra no carrinho fica numa tela branca e não finaliza -uso o google chrome será que e problema do navegador?
espera chegar na tower.. o desconto da um bom adianto!!
lembre-se que pra usar o desconto, vc precisa ficar socio do clube deles, 1 ano é 10 dollares acho.. vale muito a pena!!
abs
Para usar o desconto da Tower nao precisa ser socio, mas só pode usar que ja fez alguma compra no site.

Usuarios novos nao conseguem usar esse bonus!!!!
eu so consegui usar o codigo que recebi por email, assinando por 1 ano o clube

Tower Hobbies #1 Tower Hobbies SS Club 1 $9.99

se nao tivesse feito isso, nao me era liberado usar o codigo de desconto.. era minha primeira compra.
Rodrigo Bellinazzi
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

Atualizou!!!!

E eu me ferrei........caiu como DSI (importa facil...)aff

Dependendo das taxas cobradas, vou ter que retornar o carro para a amainhobbies, no aguardar o telegrama do correio com os preços...

pqp... :cry: :cry: :cry:

Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Off-road”