Seja equipe com 1 ou 2 PRO12........Vai tudo mundo levar coro.
I Endurance RC - São José dos Campos - CONFIRMADO
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: I Endurance RC - São José dos Campos - CONFIRMADO
A estrategia da equipe ja esta pronta.
))))
Não não é isso não meu camarada!ac escreveu:Olha só... o cara além de n querer participar, ainda é contra que outros participem...cassio escreveu:Como eu não poderia contribuir com um carro para equipe, acho muita cara de pau esse negócio de eu gostaria de correr mas estou sem carro... huauhuahhuahuahu não é indireta ou direta pra ninguém, pelo contrário, acho que se apenas tiver um carro na equipe, mas esse 1 estiver confiável pra correr 1He40M legal, mas no meu ponto de vista 2 carros seria essencial..
Eu sabia que minha mensagem iria ser entendida diferente do que eu pensei quando a escrevi.
Tomara que tenha quorum e que muita gente participe sim! Seja com 1 ou 2 carros na equipe.
Assim a competição dá certo, e na próxima eu participo.
O que eu quis dizer é que mal eu consigo terminar corrida de 20m sem o carrinho dar pane.
Acho muito esforço pra um mesmo carrinho correr direto 1H40M, e acho a probabilidade de dar pane no carro alta. Com isso, achei muito legal a proposta da competição, permitir dois carros por equipe, e permitir a livre utilização de apenas um, ou dos dois carros. Isso possibilita que, se der problema em 1 carro, a equipe tem condições de enquanto arruma o carro continuar correndo ao mesmo tempo, e deixar o outro carro pronto pra se der pane no um. E isso possibilita que a competição seja mais disputada.
- Capasciuti
- Piloto Racer

Pessoal, blz!!
Já temos equipes suficientes para realizar o evento, mas precisamos da confirmação.
Solicito que enviem por MP ou qq outra forma, a confirmação com os nomes que compõem cada equipe.
Outro ponto, devido a média do tempo de volta, estamos liberando a participação da categoria pró 15, tb.
Valeu, pessoal!!!
Ps.: Provavelmente não haverá a etapa da Copa Vale do dia 21, devido a feirão, então para o pessoal que participa por aqui, essa corrida é uma oportunidade de nos divertimos um pouco!!
Abraço a todos!
Já temos equipes suficientes para realizar o evento, mas precisamos da confirmação.
Solicito que enviem por MP ou qq outra forma, a confirmação com os nomes que compõem cada equipe.
Outro ponto, devido a média do tempo de volta, estamos liberando a participação da categoria pró 15, tb.
Valeu, pessoal!!!
Ps.: Provavelmente não haverá a etapa da Copa Vale do dia 21, devido a feirão, então para o pessoal que participa por aqui, essa corrida é uma oportunidade de nos divertimos um pouco!!
Abraço a todos!
- ac
- Moderador

Vamos lá pessoal... temos 1 Equipe oficialmente confirmada, e várias de boca apenas... vamos oficializar as inscrições para programarmos legal o evento.
- ac
- Moderador

Legal... teremos até a presença de um piloto de Brasilia!!!
Vamos fazer deste I Endurance um sucesso e o primeiro de muitos!!!
Vamos fazer deste I Endurance um sucesso e o primeiro de muitos!!!
- ac
- Moderador

Bom dia Pessoal!!!
Sábado será o grande dia!!!
Amanhã, sexta, estaremos na pista de manhã para preparação da pista.
Se alguém precisar de ajuda para regulagem de carro/motor, estaremos a disposição.
E vamos todos lá no sábado prestigiar este evento que está sendo preparado com bastante dedicação.
Abraço.
Sábado será o grande dia!!!
Amanhã, sexta, estaremos na pista de manhã para preparação da pista.
Se alguém precisar de ajuda para regulagem de carro/motor, estaremos a disposição.
E vamos todos lá no sábado prestigiar este evento que está sendo preparado com bastante dedicação.
Abraço.
-
wagnerrs
- Piloto Master

Sobre o Endurance
Curto e grosso
1) Parabéns aos organizadores
2) Melhor que corrida "normal" ..só ver a reação dos pilotos e mecanicos (independente do resultado) após o termino da prova.
Depois coloco as fotos e um videozinho.
Curto e grosso
1) Parabéns aos organizadores
2) Melhor que corrida "normal" ..só ver a reação dos pilotos e mecanicos (independente do resultado) após o termino da prova.
Depois coloco as fotos e um videozinho.
Passei para uma olhadinha lá tb ... muito legal. Se tiver outra vou participar tb.
- Capasciuti
- Piloto Racer

Fala Pessoal!
Gostaria de dar os PARABÉNS a todos que acreditaram na brincadeira e vieram participar!
Foi uma corrida muito boa e diferente. Foi muito legal ver as equipes "desenrolando" os imprevistos que iam sugindo durante a prova. Troca de pneus, pack de bateria, bandeijas, etc... e o mais interessante, que tudo isso não era tão significativo com relação a "perda de tempo" pois, em 1:40h de prova, nada se defini em pouco tempo. Esse tipo de corrida, como disse, é cheia de surpresas... teve equipe com 2 RTR em terceiro lugar com várias voltas na frente do quarto que era uma equipe composta de 2 pro12. Muito legal!
A prova, acreditem, foi definida nos 3 min finais. Isso mesmo, até 1:37h de corrida, tudo podia acontecer.
Muito, muito interessante e legal. No fim da prova era unanime a frase: "Muito louco!", "Quando será a proxima"... todos adoraram a brincadeira. Fico feliz por isso!
Obrigado pela presença de todos e mais uma vez parabéns aos participantes!!!
Agradeço tb as pessoas que ajudaram lá na hora para montagem da pista, etc. Valeu Vagner (diretoria) e Bruno (diretoria)!!!
Vamos pensar no II Endurance e contar com a presença de mais equipes, para que possamos ter alternativas de corridas aqui no Brasil.
Gostaria de dar os PARABÉNS a todos que acreditaram na brincadeira e vieram participar!
Foi uma corrida muito boa e diferente. Foi muito legal ver as equipes "desenrolando" os imprevistos que iam sugindo durante a prova. Troca de pneus, pack de bateria, bandeijas, etc... e o mais interessante, que tudo isso não era tão significativo com relação a "perda de tempo" pois, em 1:40h de prova, nada se defini em pouco tempo. Esse tipo de corrida, como disse, é cheia de surpresas... teve equipe com 2 RTR em terceiro lugar com várias voltas na frente do quarto que era uma equipe composta de 2 pro12. Muito legal!
A prova, acreditem, foi definida nos 3 min finais. Isso mesmo, até 1:37h de corrida, tudo podia acontecer.
Muito, muito interessante e legal. No fim da prova era unanime a frase: "Muito louco!", "Quando será a proxima"... todos adoraram a brincadeira. Fico feliz por isso!
Obrigado pela presença de todos e mais uma vez parabéns aos participantes!!!
Agradeço tb as pessoas que ajudaram lá na hora para montagem da pista, etc. Valeu Vagner (diretoria) e Bruno (diretoria)!!!
Vamos pensar no II Endurance e contar com a presença de mais equipes, para que possamos ter alternativas de corridas aqui no Brasil.
- ac
- Moderador

Legal Mesmo... faço do Capasciuti as minhas palavras!!! SHOW DE BOLA!!!
Com certeza foi um sucesso, e teremos mais Endurances daqui pra frente!!!
E só pra constar... as equipes que ficaram em 2º e 3º correram com apenas um carro!!! Ou seja, n é essencial 2 carros... Vai de estratégia!!!
E tbm uma coisa intessante, parece que tivemos menos quebras do que uma corrida de 20 min. Os pilotos estão de parabéns, fizeram uma prova de tirar o chapéu, poucas batidas (eu só vi 1), deram um show de pilotagem.
E extra-oficialmente TODOS já estão convidados para o próximo... ainda n definimos a data, mas tenho certeza que será um sucesso novamente!!!
Com certeza foi um sucesso, e teremos mais Endurances daqui pra frente!!!
E só pra constar... as equipes que ficaram em 2º e 3º correram com apenas um carro!!! Ou seja, n é essencial 2 carros... Vai de estratégia!!!
E tbm uma coisa intessante, parece que tivemos menos quebras do que uma corrida de 20 min. Os pilotos estão de parabéns, fizeram uma prova de tirar o chapéu, poucas batidas (eu só vi 1), deram um show de pilotagem.
E extra-oficialmente TODOS já estão convidados para o próximo... ainda n definimos a data, mas tenho certeza que será um sucesso novamente!!!
ai foi muito loco eu corri foi meu segundo dia com meu carrinho e os caras ja me colocarao pra corre achei q era so mais um hobby q eu ia ter mais vi q agora vou quere competi tbm acho q os caras vao lembra de min amaciei meu motor na sexta e no sabado corri nao tive medo de quebra ele pelo contrario meu carrinho me dexo orgulhoso e meu companheiro de equipe tbm foi show, me ajudo muito obrigado a todos que me ajudarao au diego tuli robson todos q me incentivou para correr pode ter certeza q eu vou estar nas proximas falowwwwwwwwwwwwww....
-
wagnerrs
- Piloto Master

kbeca, segundo dia e vc ja tava pilotando legal, fora encarar uma corrida dessas ai logo de cara na chegada ao Hobbye.
O Kabeça é tão fominha que depois de andar, praticamente toda a manha, + 1:40 no Enduro, após terminar o evento, voltou para a pista para andar de novo, só não andou porque viu que tava com um dogbone quebrado..
heheheheh...Parabéns ai cara.
O Kabeça é tão fominha que depois de andar, praticamente toda a manha, + 1:40 no Enduro, após terminar o evento, voltou para a pista para andar de novo, só não andou porque viu que tava com um dogbone quebrado..
heheheheh...Parabéns ai cara.
e verdade fui na loja busca outro mais o mario me deu o dogbone errado voltei la pro caras me ensina a po mais nao teve jeito nao era o do meu carro mais esse final de semana eu to la dinovo.....
- ac
- Moderador

Seguem umas fotos do Evento!!! Tiradas pelo nosso amigo Sergio Barroso!!
PS. Se alguém quiser mais fotos mando por email.
PS. Se alguém quiser mais fotos mando por email.
- Anexos
-
- dsc01008a.jpg (109 KiB) Exibido 976 vezes
-
- dsc01010a.jpg (117.42 KiB) Exibido 976 vezes
-
- dsc01012a.jpg (119 KiB) Exibido 976 vezes
- ac
- Moderador

Mais algumas...
- Anexos