I Endurance RC - São José dos Campos - CONFIRMADO

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela

wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Re: I Endurance RC - São José dos Campos - CONFIRMADO

Mensagem por wagnerrs »

A estrategia da equipe ja esta pronta.
Seja equipe com 1 ou 2 PRO12........Vai tudo mundo levar coro. :)))))
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

ac escreveu:
cassio escreveu:Como eu não poderia contribuir com um carro para equipe, acho muita cara de pau esse negócio de eu gostaria de correr mas estou sem carro... huauhuahhuahuahu não é indireta ou direta pra ninguém, pelo contrário, acho que se apenas tiver um carro na equipe, mas esse 1 estiver confiável pra correr 1He40M legal, mas no meu ponto de vista 2 carros seria essencial..
Olha só... o cara além de n querer participar, ainda é contra que outros participem... :louco:
Não não é isso não meu camarada!
Eu sabia que minha mensagem iria ser entendida diferente do que eu pensei quando a escrevi.
Tomara que tenha quorum e que muita gente participe sim! Seja com 1 ou 2 carros na equipe.
Assim a competição dá certo, e na próxima eu participo.

O que eu quis dizer é que mal eu consigo terminar corrida de 20m sem o carrinho dar pane.
Acho muito esforço pra um mesmo carrinho correr direto 1H40M, e acho a probabilidade de dar pane no carro alta. Com isso, achei muito legal a proposta da competição, permitir dois carros por equipe, e permitir a livre utilização de apenas um, ou dos dois carros. Isso possibilita que, se der problema em 1 carro, a equipe tem condições de enquanto arruma o carro continuar correndo ao mesmo tempo, e deixar o outro carro pronto pra se der pane no um. E isso possibilita que a competição seja mais disputada.
Capasciuti
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Capasciuti »

Pessoal, blz!!

Já temos equipes suficientes para realizar o evento, mas precisamos da confirmação.

Solicito que enviem por MP ou qq outra forma, a confirmação com os nomes que compõem cada equipe.

Outro ponto, devido a média do tempo de volta, estamos liberando a participação da categoria pró 15, tb.

Valeu, pessoal!!!

Ps.: Provavelmente não haverá a etapa da Copa Vale do dia 21, devido a feirão, então para o pessoal que participa por aqui, essa corrida é uma oportunidade de nos divertimos um pouco!!

Abraço a todos!
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

Vamos lá pessoal... temos 1 Equipe oficialmente confirmada, e várias de boca apenas... vamos oficializar as inscrições para programarmos legal o evento.
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

Legal... teremos até a presença de um piloto de Brasilia!!!

Vamos fazer deste I Endurance um sucesso e o primeiro de muitos!!!
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

Bom dia Pessoal!!!

Sábado será o grande dia!!!
Amanhã, sexta, estaremos na pista de manhã para preparação da pista.

Se alguém precisar de ajuda para regulagem de carro/motor, estaremos a disposição.

E vamos todos lá no sábado prestigiar este evento que está sendo preparado com bastante dedicação.

Abraço.
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

Sobre o Endurance

Curto e grosso
1) Parabéns aos organizadores

2) Melhor que corrida "normal" ..só ver a reação dos pilotos e mecanicos (independente do resultado) após o termino da prova.

Depois coloco as fotos e um videozinho.
Imagem
"T N T RACING"
Pinotti
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pinotti »

Passei para uma olhadinha lá tb ... muito legal. Se tiver outra vou participar tb.
Capasciuti
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Capasciuti »

Fala Pessoal!

Gostaria de dar os PARABÉNS a todos que acreditaram na brincadeira e vieram participar!

Foi uma corrida muito boa e diferente. Foi muito legal ver as equipes "desenrolando" os imprevistos que iam sugindo durante a prova. Troca de pneus, pack de bateria, bandeijas, etc... e o mais interessante, que tudo isso não era tão significativo com relação a "perda de tempo" pois, em 1:40h de prova, nada se defini em pouco tempo. Esse tipo de corrida, como disse, é cheia de surpresas... teve equipe com 2 RTR em terceiro lugar com várias voltas na frente do quarto que era uma equipe composta de 2 pro12. Muito legal!

A prova, acreditem, foi definida nos 3 min finais. Isso mesmo, até 1:37h de corrida, tudo podia acontecer.

Muito, muito interessante e legal. No fim da prova era unanime a frase: "Muito louco!", "Quando será a proxima"... todos adoraram a brincadeira. Fico feliz por isso!

Obrigado pela presença de todos e mais uma vez parabéns aos participantes!!!

Agradeço tb as pessoas que ajudaram lá na hora para montagem da pista, etc. Valeu Vagner (diretoria) e Bruno (diretoria)!!!

Vamos pensar no II Endurance e contar com a presença de mais equipes, para que possamos ter alternativas de corridas aqui no Brasil.
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

Legal Mesmo... faço do Capasciuti as minhas palavras!!! SHOW DE BOLA!!!

Com certeza foi um sucesso, e teremos mais Endurances daqui pra frente!!!

E só pra constar... as equipes que ficaram em 2º e 3º correram com apenas um carro!!! Ou seja, n é essencial 2 carros... Vai de estratégia!!!

E tbm uma coisa intessante, parece que tivemos menos quebras do que uma corrida de 20 min. Os pilotos estão de parabéns, fizeram uma prova de tirar o chapéu, poucas batidas (eu só vi 1), deram um show de pilotagem.

E extra-oficialmente TODOS já estão convidados para o próximo... ainda n definimos a data, mas tenho certeza que será um sucesso novamente!!!
kbeca

Mensagem por kbeca »

ai foi muito loco eu corri foi meu segundo dia com meu carrinho e os caras ja me colocarao pra corre achei q era so mais um hobby q eu ia ter mais vi q agora vou quere competi tbm acho q os caras vao lembra de min amaciei meu motor na sexta e no sabado corri nao tive medo de quebra ele pelo contrario meu carrinho me dexo orgulhoso e meu companheiro de equipe tbm foi show, me ajudo muito obrigado a todos que me ajudarao au diego tuli robson todos q me incentivou para correr pode ter certeza q eu vou estar nas proximas falowwwwwwwwwwwwww....
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

kbeca, segundo dia e vc ja tava pilotando legal, fora encarar uma corrida dessas ai logo de cara na chegada ao Hobbye.

O Kabeça é tão fominha que depois de andar, praticamente toda a manha, + 1:40 no Enduro, após terminar o evento, voltou para a pista para andar de novo, só não andou porque viu que tava com um dogbone quebrado..

heheheheh...Parabéns ai cara.
Imagem
"T N T RACING"
kbeca

Mensagem por kbeca »

e verdade fui na loja busca outro mais o mario me deu o dogbone errado voltei la pro caras me ensina a po mais nao teve jeito nao era o do meu carro mais esse final de semana eu to la dinovo.....
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

Seguem umas fotos do Evento!!! Tiradas pelo nosso amigo Sergio Barroso!!

PS. Se alguém quiser mais fotos mando por email.
Anexos
dsc01008a.jpg
dsc01008a.jpg (109 KiB) Exibido 979 vezes
dsc01010a.jpg
dsc01010a.jpg (117.42 KiB) Exibido 979 vezes
dsc01012a.jpg
dsc01012a.jpg (119 KiB) Exibido 979 vezes
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »